ANTÓNIO JOSÉ SEGURO É PREFERIDO PELO ELEITORADO DO PS


Sondagem CM: Seguro ganha a Assis no PS

Sondagem CM: Seguro ganha a Assis no PS

António José Seguro recolhe 42,3% das preferências dos eleitores do PS. Francisco Assis perde por mais a nível nacional.

António José Seguro é o grande favorito para as eleições directas de 22 e 23 de Julho no Partido Socialista, com 7,4% de vantagem sobre Francisco Assis. Segundo os números da sondagem CM/Aximage, 42,3% dos eleitores socialistas escolhem Seguro como o “melhor líder do PS” contra 34,9% que preferem Assis.

A vantagem de António José Seguro sobre Francisco Assis é ainda maior quando se faz a pergunta a nível nacional, sem ter em conta as opções partidárias de quem responde. Neste caso, Assis desce para os 30,6% e Seguro estabiliza nos 42,2% - quase 12 por cento de diferença entre os dois candidatos. Curiosamente, Seguro sobe para 50% nas preferências dos eleitores do PSD e são apenas 34,6% os sociais-democratas que iriam votar em Francisco Assis.

A sondagem exclusiva da Aximage para o Correio da Manhã responde a estas e a outras questões, com uma comparação entre os dois candidatos a líder do PS e o líder do PSD, o primeiro-ministro Passos Coelho.

A não perder, na edição de amanhã do CM.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’