PAULO CAFÔFO A UM PASSO DE GANHAR O FUNCHAL
In Diário de Notícias Coligação 'Mudança' diz que tem margem para ganhar a Câmara do Funchal O cabeça-de-lista da coligação 'Mudança' diz que não ficou surpreendido com a sondagem publicada hoje ... no DIÁRIO que o deixam a seis pontos percentuais do candidato Bruno Pereira como também, afirmou Paulo Cafôfo, não ficaria surpreendido se, no próximo dia 29, a coligação ganhasse as eleições autárquicas no Funchal. “Temos todas as hipóteses de ganhara as eleições e, à distância de 29 de Setembro, a coligação é a única que tem subido nas sondagens, temos ainda muita margem de progressão, temos uma adesão muito forte por parte das pessoas no contacto diário, no porta a porta, olhos nos olhos, e o único caminho da mudança é este”, declarou o candidato independente que encabeça a lista apoiada por PS, BE, PND, MPT, PTP, PTP e PAN. Paulo Cafôfo diz que está nas mãos dos funchalenses decidir o futuro do Município entre duas opções. “Temos de um lado, a candidatura do PSD e...
Comentários
Se fosse preciso até assinava essa lista para te por daqui para fora !!!
Quando eu vejo esta tabela de preços o estómago da-me voltas!!! É revoltante um gajo andar todo lixado da carteira e ver tanto mamão a estoirar dinheiro do erário publico para angariar votos e depois vem roubar um gajo na gasolina e no IRS! Viva o regime mamadeira!
Convinha era publicar essa tabela no DN! Façam conferencias de imprensa de cima pra baixo pra abrir os olhos ao povo da parvónia!
No entanto não se pode colocar a Madeira junto com o Continente pois os nossos são inferiores aos deles.
Ao fazê-lo corremos o risco de as pessoas ao verificarem que os preços indicados para a Madeira estão inflacionados pensarem que os dos Açores não são os verdadeiros.
lembro que outros partidos em tempos não muito remotos até anuncios de jornal com a comparação dos preços publicaram... enfim o victor não descobriu a pólvora só abre caminho para o alberto joão dizer que com os cortes do sócrates ainda muito barato tá. é que mesmo assim tá mais barato do que em cuba!