in Diário de Notícias Data: 04-09-2008 Uma iniciativa do PND, à porta do Tribunal de Vara Mista do Funchal (Edífício 2000), terminou de forma inesperada, com o líder do CDS/PP, José Manuel Rodrigues, a aparecer no local e a retirar o 'material' de propaganda utilizado. O objectivo do deputado do PND, José Manuel Coelho, era apresentar no Ministério Público uma queixa relacionada com as actividades da Fundação Social-Democrata, que alegadamente não cumpre os seus objectivos e limita-se a comprar e vender imóveis. Coelho fez-se acompanhar pelo seu "guru espiritual", um 'boneco' que imitava em tamanho real o líder do CDS/PP. Segundo explicou o parlamentar do PND, o recurso a este acessório devia-se ao facto de o CDS/PP ter sido o primeiro partido a apresentar uma queixa contra a Fundação 'laranja', já no ano 2000, mas que entretanto terá deixado cair esta causa. Coelho não quis ser acusado de roubar os direitos de autor da iniciativa e fez-se acompanhar p...
Comentários
Mas se vier que se prepare...
Terá uma boa recepção, muito melhor que aquela da Ministra da Educação...
Haverá ovos, tomates, e todas as coisas previsiveis de se jogar...
E ainda dizem que há crise!
Suponho que o AJJ só o faria se o Sócrates estendesse à Madeira as medidas de combate à crise que ele afirma não existir no Continente! O AJJ quer que o Sócrates estenda à Madeira apoios com os quais ele não concorda! Esta história de uma autonomia de mão estendida faz-me lembrar a história do filho pródigo, só que nesta história o filho não se contenta com bolotas e antecipa-se exigindo que lhe sirvam a vaca mais gorda já assada...de preferência sob a forma de espetadas!
Acredite que sou uma mulher corajosa pra jogar e pra arruinar a visita dele cá...
A Socrates nao lhe falta a coragem pra piorar as codiçoes de vida dos portugueses e trabalhadores...
Ainda nao vi nenhuma medida (verdadeiramente)socialista.
Terei muito gosto em falar com o socrates e lhe explicar como jovem as dificuldades que tenho....
Eu sou jovem, lixei-me a estudar para ser engenheiro informático e é graças ao Sócrates que Portugal é um país de referência na tecnologia e na informática e que o meu esforço tem mais esperança de compensar porque o mercado da informática está a crescer a velocidade de cruzeiro e leva todo o resto da economia à reboque. Em 1999 quando tive o meu primeiro portátil, os meus pais com muito esforço de uma vida desembolsaram 950 contos por ele. Hoje até o filho do zé ninguém tem acesso à uma máquina de quase 800 ou 900 euros e muito boa por apenas 150 euros, com o e-escolas e o magalhães. É graças a esta medida que o país vai andar pra frente a médio/longo prazo. LANÇAR DINHEIRO PRA CIMA DA SEMENTE DE PROSPERIDADE DE UM PAÍS, A EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA E CIENTÍFICA dos jovens. ISTO NÃO É UMA MEDIDA REALMENTE SOCIALISTA?
Será que pra a donna a medida mais socialista é a medida de dar de mamar a todos com subsidios de desemprego e depois andam a fazer carunchos e acumulam subsidios e emprego ilegal?
A coisa é muito simples... Sócrates vem nas campanhas ou a alguma conferencia ou congresso do PS-M e toca a andar porque se ele está a espera de convite de Jardim, AJJ vai fazer o convite depois das eleições e dele ter inaugurado mais uns túneis, umas igrejas e umas estradas de 200m de comprimento na semana das eleições! LOOOL