20 FEVEREIRO... NEM OS FAMILIARES DAS VITÍMAS QUEREM JUSTIÇA??

Ribeiro da desgraça na Pena continua estrangulado

Continua-se a cometer os erros que já haviam sido cometidos antes da desgraça de 20 de Fevereiro, como notícia hoje o Diário de Notícias(http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/224232/madeira/224260-ribeiro-da-desgraca-na-pena-continua-estrangulado. É caso para perguntar vamos continuar a perdoar tudo a quem governa, não é a altura de vir a terreiro pedir responsabilidades àqueles que potenciam as desgraças e que cometeram os erros do estrangulamento das Ribeiras depois de 1993 e agora depois de 2010? Vamos continuar a deixar que esta gente continue impune e a repetir os mesmo erros como hoje se pode ler no Diário?
Recordam-se de Jardim dizer que naquela altura não era a hora de apurar responsabilidades era a hora de socorrer as pessoas, ... e agora será que já chegou à hora de apurar responsabilidades, quando são os mesmos que estão a repetir os erros e nada se diz, nada se questiona. É urgente apurar responsabilidades do passado e desde já do presente porque os mesmos erros estão a ser cometidos novamente!
Será que quem perdeu familiares a 20 de Fevereiro fruto do estrangulamento de Ribeiras, devido a aterros ilegais, legalizados pela omissão dos Governantes, será que essas pessoas não merecem justiça? Será que os responsáveis por situações que levou ao potenciamento da desgraça a 20 de Fevereiro não deveriam ser responsabilizados politicamente? Pelo que tenho visto parece que não! Continuem o estrangular as ribeiras e a fazer aterros nos leitos destas e depois digam que a culpa é só de São Pedro...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’