PAULO CAFÔFO A UM PASSO DE GANHAR O FUNCHAL



 In Diário de Notícias
Coligação 'Mudança' diz que tem margem para ganhar a Câmara do Funchal
O cabeça-de-lista da coligação 'Mudança' diz que não ficou surpreendido com a sondagem publicada hoje ...no DIÁRIO que o deixam a seis pontos percentuais do candidato Bruno Pereira como também, afirmou Paulo Cafôfo, não ficaria surpreendido se, no próximo dia 29, a coligação ganhasse as eleições autárquicas no Funchal.

“Temos todas as hipóteses de ganhara as eleições e, à distância de 29 de Setembro, a coligação é a única que tem subido nas sondagens, temos ainda muita margem de progressão, temos uma adesão muito forte por parte das pessoas no contacto diário, no porta a porta, olhos nos olhos, e o único caminho da mudança é este”, declarou o candidato independente que encabeça a lista apoiada por PS, BE, PND, MPT, PTP, PTP e PAN.

Paulo Cafôfo diz que está nas mãos dos funchalenses decidir o futuro do Município entre duas opções. “Temos de um lado, a candidatura do PSD e do candidato de Jardim, Bruno Pereira, e temos a nossa candidatura”, bipolarizou o confronto político.

“Nós somos uma candidatura diferente que quer fazer a diferença não só nas propostas que apresenta como também na ambição de ganhar a Câmara Municipal do Funchal e as últimas sondagens que temos provam que só existe uma hipótese de mudança: a nossa coligação”, afirmou, determinado.

“Estamos em condições de ganhar a Câmara, vamos ganhar a Câmara, para provocar a transformação que se quer para a cidade e que seja catalisadora na verdade para toda a Região”, reagiu Paulo Cafôfo, convicto de que a coligação que encabeça é a “única alternativa” de mudança.

“A única alternativa somos nós, estamos à beira de fazer um resultado histórico e de virar uma página naquilo que é a política e o poder na Madeira, começando pela capital madeirense”, declarou. O caminho da mudança, finalizou, está nas mãos das pessoas.
Ver mais

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’