AUTONOMIA PARA O CAIXOTE DO LIXO...


É desesperante ver Cavaco falar sobre a medida de Carlos César em relação à não aplicação dos cortes nos salários dos funcionários públicos. Cavaco não sabe que há Autonomia nas Regiões Autónomas do pais do qual ele ainda é Presidente? Se os Governos Regionais de limitassem a transpor o que é decidido em Lisboa, onde estava a Autonomia???

Jardim não lhe fica atrás, como diz o povo "atopiu" a Autonomia e a sua função é cumprir o que é decretado em Lisboa. Jardim mandou votar contra o Orçamento de Estado, mas quer que esta medida seja aplicada na Madeira, esquecendo que estava contra em Lisboa mas está cá a favor: está contra ou está a favor? Onde está a coerência?

Mais, Jardim acusa Carlos César de Incoerência, porque votou a favor do OE e não aplica nos Açores esta medida, ora bem, Jardim faz de conta que o Orçamento de Estado Governa a Madeira, e deve fazer de conta que o Orçamento da Região é para Governar o Pais.

Senhor Jardim a AUTONOMIA é para ser usada, não se escude nas medidas de Lisboa para as aplicar cá, remetendo as responsabilidades para lá. O cavalheiro quer ficar com o dinheirinho dos funcionários públicos para as suas faustosas inaugurações... sai mais vinho e espetada à custa dos cortes nos salários dos funcionários públicos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’