DESEJO AO PSD-MADEIRA MUITAS VITÓRIAS COMO ESTA!

PSD torna a dizer que é a força política com mais autarquias na Madeira

Em comunicado, Secretariado social-democrata critica os que se auto-intitularam vencedores


O PSD-Madeira emitiu hoje um comunicado, intitulado ‘Lá voltamos ao mesmo...’, via Secretariado Regional do partido, em que ataca o PS-Madeira, acusando-o de continuar na "distorção da verdade", o que indicia já, segundo os sociais-democratas, "maus prenúncios para algumas responsabilidades que tem de assumir".
"Apesar de a população ter identificado erradamente o PSD-Madeira com as políticas, por este contestadas, da coligação Passos Coelho/CDS, e embora perdendo sete Câmaras devido à concentração do ‘voto útil’ numa só força oposicionista em cada localidade, os autonomistas sociais-democratas são o partido mais votado na Região e titulam importantemente sessenta por cento das freguesias”, pode ler-se no comunicado.
Na RAM, “o PSD é o partido mais votado, ao nível das percentagens dos resultados nacionais do Partido Socialista, resultados estes com que os socialistas se proclamaram vencedores à escala do País”.
O PSD-Madeira, tal como tem o feito nos últimos dias, sobretudo através do líder Alberto João Jardim, torna a afirmar: “Mas nem por isso e apesar de ser a força política com mais Câmaras, o PSD-Madeira cai no ridículo de se auto-intitular ‘vencedor’, como é habitual no PS e CDS”, referindo-se também implicitamente às declarações proferidas neste fim-de-semana pelo líder socialista, Victor Freitas.
“Chama-se a atenção para as habituais manipulações dos socialistas locais, que vão ao atrevimento de chamar seus, a totalidade dos votos de outros movimentos ou coligações, que de forma alguma lhe pertence”, termina o comunicado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’