Líder do CDS/PP estraga paródia do PND



in Diário de Notícias
Data: 04-09-2008

Uma iniciativa do PND, à porta do Tribunal de Vara Mista do Funchal (Edífício 2000), terminou de forma inesperada, com o líder do CDS/PP, José Manuel Rodrigues, a aparecer no local e a retirar o 'material' de propaganda utilizado.

O objectivo do deputado do PND, José Manuel Coelho, era apresentar no Ministério Público uma queixa relacionada com as actividades da Fundação Social-Democrata, que alegadamente não cumpre os seus objectivos e limita-se a comprar e vender imóveis.

Coelho fez-se acompanhar pelo seu "guru espiritual", um 'boneco' que imitava em tamanho real o líder do CDS/PP. Segundo explicou o parlamentar do PND, o recurso a este acessório devia-se ao facto de o CDS/PP ter sido o primeiro partido a apresentar uma queixa contra a Fundação 'laranja', já no ano 2000, mas que entretanto terá deixado cair esta causa.

Coelho não quis ser acusado de roubar os direitos de autor da iniciativa e fez-se acompanhar por um sósia em plástico de José Manuel Rodrigues.

Quem não apreciou a brincadeira foi o próprio líder do CDS/PP, que compareceu no local meia hora após a iniciativa e arrancou o 'boneco' à mini-comitiva do PND. Ficaram ainda avisos no ar, para que o gesto não tivesse repetição.
Miguel Fernandes Luís

Comentários

amsf disse…
Já há bonecos(as) insufláveis do José Manuel Rodrigues!?
Anónimo disse…
Já há e com um caralho grande!
Anónimo disse…
Bem me parecia que era hermofrodita!
Anónimo disse…
ai, ai, como deve ser triste ter que deitar a mão a um mano que ora tem nome ora é anónimo!
looooooooooool, olhem o nível pá! Temos vários meios de comunicação social a ver estes blogs todos os dias e não só! Anónimos de meia-tigela... lol

Deviam era ter filmado essa cena pra meter no youtube! loool
Anónimo disse…
deviam era ter gravado as tuas gravações quando ias de calça curta gravar as inaugurações do Presidente do Governo!!! Mas é assim... o que é merda num partido, pode ser ouro noutro partido!!!
Anónimo disse…
...ah já me esquecia, o pot anterior tens uns erritos para o amsf, esse grande hermafrodita da política socialista, não ficar entediado!
amsf disse…
Ó RR, assume-te, não te escondas no anonimato!
Anónimo disse…
lol então o RR não está preso? escreveste isso no Madeira Sem Amos ontem!
ja agora... o que é uma mini-comitiva?
amsf disse…
Já sabia que eras vilão, só não sabia que além de vilão da Venezuela também eras de S. Jorge!

Muda de pseudónimos ou usa o anonimato pois deixa menos rasto!
Anónimo disse…
Tá prometido. No dia que sair o Euro-milhões e não depender do meu trabalhinho vou ter contigo para me conheceres!
Entretanto mais apontando os dias e as horas dos posts todos para tentar cruzar alguns tipos de escrita, alguns erros comuns aos post's etc, é um bom exercício mental enquanto fazes isso, não andas a lixar a cabeça ao pessoal!
amsf disse…
Ó rapaz

É triste quando para se ter coluna vertebral é preciso que se tenha ganho o euro-milhões! Essa posição deve ser dolorosa...desejo que te saia hoje mesmo o euro-milhões para que possas endireitar a coluna!
Anónimo disse…
eu não trabalho com o gaytor mas sim com um ricaço meio socialista, que não assume que o é, mas vejo todos os dias que o gajo adora o Sócrates e para sempre na página do PS quando lê os jornais.
Se ele sonha que me paga para foder o juízo a socialistas, tou bem lixado por isso meu gibinha da função pública, nem todos temos a mesma sorte!!! Mas ao menos a mim o prejuízo desta brincadeira cai num falso moralista e a ti quem te paga é o erário público!

PPD - Obrigado pelo desejo de sorte e espero que seja sincero, pois se me sai o dinheirinho garanto-te que nunca vais ter de gastar um cêntimo em psicólogos, será tudo a expensas minhas!!!
amsf disse…
Fingindo que não sei quem tu és e que não sei que essa situação que descreves não é a tua, deixo-te umas perguntas:

Como é que eu necessito de psicólogos se és tu que vives numa situação de frustração, fingindo politicamente ser uma coisa que não és? Porque a definição de saúde da OMS abrange a saúde psíquica recomendo que denuncies a tua situação politicamente angustiante à Inspecção do Trabalho ou ao sindicato.

Que jornal é que o teu patrão supostamente socialista lê? Deve ser o Jornal da Madeira, só lá é que se pode encontrar uma página que faça a apologia do Sócrates! LOL!

Já pensaste como é que estará a tua fama junto dos teus colegas que te vêm aqui a frequentar um blog do líder a bancada socialista? Da mesma forma como tu supuseste que o teu patrão era socialista o mesmo poderão pensar eles de ti!
amsf: Não se dá trela a toxicodependentes. lol
Anónimo disse…
o mira de são vicente tem razão: tareia só a miras que não tiveram lugar no ppd e agora são todos mamões.
Anónimo disse…
registo ainda que o pseudo-intelectual funcionário da UMa (o licenciado) que não está gostando da brincadeira... pois é meu caro desta vez não estás numa disputa entre miras por isso em vez de baixares os cornos quando passas pelo gaytor devias mas era dizer-lhe como o tratas quando ele não está presente.
Oh Vitor, ta na altura de dar uma limpeza aqui e desactivar as mensagens de anónimos, senão, isto um dia fica uma selva. Não percebi nenhuma das coisas que este mentecapto escreveu lol. Há gente que devia soprar o balão antes de vir pra aqui escrever... lol
Anónimo disse…
Sim, sim, isso mesmo, porque o mira de são vicente não quer estar sempre a ouvir k ja foi um deles.

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’