FESTA DA LIBERDADE!


Assuntos base da interveção na Festa

  1. O Governo do PSD-M não Governa;

  2. A estratégia do PSD-M para fugir às suas responsabilidades;

  3. Um ano depois das eleições as dificuldades agravaram-se para os cidadãos;

  4. As iniciativas políticas propostas pelo PS na ALRAM;

  5. Eleições do próximo ano.

Comentários

Anónimo disse…
O PS-M devia chamar o Comandante da PSP para explicar aos Madeirenses quantas operações STOP fizeram no último Domingo de Julho e quantas fizeram no último Domingo de Agosto! Isso é que era vitinho!
Em agosto há mais gente da PSP de férias e mais gente da PSP deslocada para os arraiais e festas em toda a madeira, logo, há menos meios para realizar operações stop. Essas insinuações fuleiras como se fosse o PS que manda na PSP foram mal conseguidas...
Anónimo disse…
Bom...

Sr. Pestana, tou a ver que terei de ser directo para V. Exa. perceber:

No dia da festa do PSD (último Domingo de Julho) não tivemos uma única operação STOP na Madeira.

Já este Domingo tivemos várias só ao final da tarde e ínicio da noite! Algumas delas impediam que quem regressasse dos lados da Calheta chegasse ao Funchal sem passar pelos níveas...

Já percebeu, ou vai ser preciso explicador! fique bem.
Anónimo disse…
Alexandro

É preciso pensar antes de comentar senão corremos o risco de atingir os "nossos"!

amsf
lol, eu fui de autocarro e não vi operações stop, por isso é que achei estranho. Entendi a conversa ao contrário mas não foi fogo amigo pk não entalei ninguem dos nossos lol. Às vezes é melhor escrever as coisas mais completas e directas para não haver diferentes interpretações. lol.

Engraçado então é que mesmo havendo poucos meios eles apareceram para fazer operações stop, é sinal que alguém provavelmente deu um empurrãozinho para eles irem pra nossa rota...lol.

Quem sabe se a PSP na Madeira precisa de uma rotação de cadeirinhas? lol. As tantas é mais ou menos aquela história de um gajo que eu conheço que ia voar no dia seguinte pra fora da ilha e que um PSP chegou à casa dele no dia antes como se ele fosse um criminoso e disse de boca para se apresentar no posto prestar declarações por causa de uma queixa-crime sem fundamento. Tempos depois houveram umas esquadras que levaram um pé de vento e os bigbosses foram mudados porque ja andavam a fazer muitos fretes... Há coisas que não acontecem por acaso... lol.
Anónimo disse…
Alexandre e amsf

saibam que por acaso não sou do ps, nem tenho o tempo que desejaria para consultar com regularidade os blog's, mas ainda ontem quando resolvi vir cá fazer esse comentário que me foi confidenciado por um polícia, aproveitei e dei uma olhadela por aí e reconheço ao victor, ao alexandre ao amsf, ao cp e mesmo ao duarte gouveia um combate sem tréguas ao regime dos mamões do PSD. O que me faz um pouco de inveja porque também tenho orientação política e nós por cá nem sempre acertamos no alvo... mas enfim não será falta de não avisar.
amsf disse…
Agora com a revelação do DN de que teria havido uma ameaça de bomba à Festa da Liberdade compreendo as operações stop suspeitas. Uma vez que não encontraram os explosivos lá tentaram interceptar o bombista que não tivera coragem para os colocar! Vocês também não gostam é da PSP! LOL!

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’