FESTA DA LIBERDADE!
Assuntos base da interveção na Festa
- O Governo do PSD-M não Governa;
- A estratégia do PSD-M para fugir às suas responsabilidades;
- Um ano depois das eleições as dificuldades agravaram-se para os cidadãos;
- As iniciativas políticas propostas pelo PS na ALRAM;
- Eleições do próximo ano.
Comentários
Sr. Pestana, tou a ver que terei de ser directo para V. Exa. perceber:
No dia da festa do PSD (último Domingo de Julho) não tivemos uma única operação STOP na Madeira.
Já este Domingo tivemos várias só ao final da tarde e ínicio da noite! Algumas delas impediam que quem regressasse dos lados da Calheta chegasse ao Funchal sem passar pelos níveas...
Já percebeu, ou vai ser preciso explicador! fique bem.
É preciso pensar antes de comentar senão corremos o risco de atingir os "nossos"!
amsf
Engraçado então é que mesmo havendo poucos meios eles apareceram para fazer operações stop, é sinal que alguém provavelmente deu um empurrãozinho para eles irem pra nossa rota...lol.
Quem sabe se a PSP na Madeira precisa de uma rotação de cadeirinhas? lol. As tantas é mais ou menos aquela história de um gajo que eu conheço que ia voar no dia seguinte pra fora da ilha e que um PSP chegou à casa dele no dia antes como se ele fosse um criminoso e disse de boca para se apresentar no posto prestar declarações por causa de uma queixa-crime sem fundamento. Tempos depois houveram umas esquadras que levaram um pé de vento e os bigbosses foram mudados porque ja andavam a fazer muitos fretes... Há coisas que não acontecem por acaso... lol.
saibam que por acaso não sou do ps, nem tenho o tempo que desejaria para consultar com regularidade os blog's, mas ainda ontem quando resolvi vir cá fazer esse comentário que me foi confidenciado por um polícia, aproveitei e dei uma olhadela por aí e reconheço ao victor, ao alexandre ao amsf, ao cp e mesmo ao duarte gouveia um combate sem tréguas ao regime dos mamões do PSD. O que me faz um pouco de inveja porque também tenho orientação política e nós por cá nem sempre acertamos no alvo... mas enfim não será falta de não avisar.