JS QUER PARQUE DE CAMPISMO ECOLÓGICO E A PERMANÊNCIA DO MESMO NA ACTUAL LOCALIZAÇÃO.

PROJECTO DE RESOLUÇÃO: RECOMENDA AO GOVERNO REGIONAL DA MADEIRA A TOMADA DE MEDIDAS NO SENTIDO DE TRANSFORMAR O ACTUAL PARQUE DE CAMPISMO DO PORTO SANTO NUM PARQUE DE CAMPISMO ECOLÓGICO E A PERMANÊNCIA DO MESMO NA ACTUAL LOCALIZAÇÃO.
....Esta atitude, por parte do Governo do PSD-Madeira, consubstancia uma nova visão de descriminação sobre aqueles que gostam do campismo e de fazer férias mais baratas. Há um novo tipo de nazismo, o nazismo económico, lançado para com aqueles que gostam de acampar, ou para com aqueles que, devido a questões financeiras, só lhes restam a utilização do Parque de Campismo para fazerem férias. A prova desta atitude nazi é o facto, de a praia do Porto Santo ter 9 km e o Governo do PSD não ter encontrado, neste processo de deslocalização, nenhum espaço junto à praia.
Há da parte do Governo do PSD-M uma atitude no sentido de que o Parque de Campismo não pode, nem deve ter uma localização de excelência, essa localização deve ficar para determinados empreendimentos turísticos e para determinados condomínios de luxo. No entanto se, em relação ao Parque de Campismo, o PSD-M entende que este deve ser afastado da praia, já tem uma atitude diferente em relação à casa do Governo Regional, onde o Senhor Presidente do Governo passa férias, sem custos. Em relação à casa do Governo o Governo PSD-M não encontra razões para a sua deslocalização para longe da praia.....

II - MEDIDAS PROPOSTAS

1. Manter a actual localização do Parque de Campismo do Porto Santo;
2. Intervir no sentido de transformar o Parque de Campismo num parque de Campismo Ecológico;
3. Dotar o parque de campismo de melhores condições.

Comentários

O porto santo é pra privatizar tudo e os laranjas vão fazer os Madeirenses pagar taxas lá até para por os pés encima da areia...
Anónimo disse…
Tomás Fernandes
As férias dos nossos políticos
Data: 12-09-2008

Como sempre, alguma Comunicação Social à falta de notícias nesta época mais conhecida pela "silly season" adora falar e comentar as férias dos nossos políticos.

Face às notícias publicadas a maioria opta por férias pela zona das praias do Algarve, uns com férias mais calmas, outros aparecendo nas revistas cor de rosa, outros em parte incerta e ainda outros a gritar desde o Porto Santo. Um dado curioso : parece que depois de Durão Barroso ter ido em férias com um conhecido empresário para o Brasil, todos os políticos vão a suas expensas passar férias. Excepção para confirmar a regra : Região Autónoma da Madeira! Nem mais. Aqui neste jardim à beira-mar plantado os nossos governantes têm residências (suportadas pelo erário, logo por nós todos) à beira da praia no Porto Santo para si, para os seus filhos, genros, noras , netos, etc.

O que não seria dito na tasca do Henrique se porventura o Engº Sócrates fosse passar férias para uma "datsha" destas no Algarve? E isto dura há 30 anos, o que significa que há políticos que de facto não sabem o quanto custa umas férias a uma família. A justificação que só poderá ser levada no mesmo tom da Tasca do Henrique é que fazem promoção do Porto Santo… por favor !! Publicidade negativa só se for, dando uma imagem dos Madeirenses que dispensávamos.

As nossa férias não são à volta de uma mesa bebendo cerveja e comendo mariscos à conta das empresas do regime. Resumindo e concluindo temos aquilo que merecemos mas alguns (incluindo família!) também têm aquilo que não merecem . Viva a Democracia!.

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’