NÃO HÁ VERGONHA!
O DISCURSO DO PSD-M DE MÃO ESTENDIDA PARA LISBOA, EM QUE ASSUME QUE A MADEIRA VIVE À CUSTA DOS IMPOSTOS DOS CONTRIBUINTES CONTINENTAIS, JÁ PASSA DAS MARCAS E ENVERGONHA OS MADEIRENSES.
A LÓGICA DO INIMIGO EXTERNO, DOS PAPÕES DE LISBOA, PARA ESCONDER A SUA INCOMPETÊNCIA, TEM OS DIAS CONTADOS!
A AUTONOMIA DE MÃO ESTENDIDA É A PROVA DO FALHANÇO DO GOVERNO PSD-M E DO SEU PROJECTO PARA A MADEIRA.
A MADEIRA TEM RECURSOS FINANCEIROS E APOIOS DO ESTADO E DA UE PARA TODOS VIVERMOS MELHOR, MAS QUEM GOVERNA PARA INTERESSES, GOVERNA CONTRA O POVO E CONTRA A MELHORIA DE VIDA DOS MADEIRENSES. ASSIM GOVERNA JARDIM, O CIDADÃO PAGA A FACTURA!
Comentários
Eles estão na maior mesmo fazendo as asneiras que fazem, não tem de andar a contar centimos como o ze povinho para pagar as despesas de uma casa no fim do mês... lol
Já são tantos anos nisto, já cansa mas parece que isto não vai mudar nunca...
27 Setembro, 2008 às 5:44 pm
A falta de vergonha na cara não tem limites.
O jornalista (e escritor) Baptista Bastos pediu uma casa ao Jorge Sampaio, então presidente da Câmara, e este apressou-lhe a facultar-lha.
Isto numa altura em que abundavam (e continua a haver) desgraçados a viverem em barracas, por não ganharem sequer um décimo do que ganhava (e ganha) o eminente plumitivo comunista, sempre pronto a dar lições de moral a todo o mundo.
Abordado sobre o caso pelo “Expresso”, disse peremptório: “Não há aqui prendas”.
Então, se não houve “prenda”, houve o quê?
E vai o moralista “de esquerda” continuar a ocupar a casa da Câmara ou transferir-se para a que comprou em Constância na mesma altura em que a CML lhe deu a não-prenda?