Jardim "deturpou de forma grosseira" declarações do líder do PS-Madeira

in Diário de Notícias

Data: 03-09-2008

O líder do PS-Madeira, João Carlos Gouveia, disse esta tarde, em conferência de imprensa, que Alberto João Jardim "deturpou de uma forma grosseira" as declarações produzidas na Festa da Fonte do Bispo a propósito da situação económica e financeira da Região.
O presidente do Governo Regional ameaçou enviar o discurso de Gouveia para o Presidente da República, por entender que o mesmo "confirmou que o garrote financeiro à Região era de natureza político-partidária".Esta tarde, na sede partidária, o líder socialista reagiu, afirmando que "o recursos à mentira, à manipulação da informação, à calúnia e à chantagem são estratégias conhecidas do presidente do Governo Regional para contradizer argumentos políticos dos seus adversários". Gouveia confirmou que há um garrote financeiro a afectar os madeirenses, mas que este foi imposto pelo executivo de Jardim e que se caracteriza por uma "inconcebível dívida" de três mil milhões de euros que várias gerações da população terão de suportar.
Miguel Fernandes Luís

Comentários

amsf disse…
A resposta a esta desonestidade intelectual do AJJ teria que ser mais ligeira...o povo não gosta de coisa pesadas.

Tipo:

Recomendo ao Sr. AJJ que aproveite os portes do correio para enviar também ao Sr. Silva o que tem ele dito sobre o mesmo nestes anos todos! Recomendo também que deixe de ser bufo e deixe de fazer oposição à oposição! Lembro-lhe que ele foi eleito para resolver os problemas dos madeirenses, problemas que estão-se a agravar devido à sua irresponsabilidade!

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’