in Diário de Notícias Data: 04-09-2008 Uma iniciativa do PND, à porta do Tribunal de Vara Mista do Funchal (Edífício 2000), terminou de forma inesperada, com o líder do CDS/PP, José Manuel Rodrigues, a aparecer no local e a retirar o 'material' de propaganda utilizado. O objectivo do deputado do PND, José Manuel Coelho, era apresentar no Ministério Público uma queixa relacionada com as actividades da Fundação Social-Democrata, que alegadamente não cumpre os seus objectivos e limita-se a comprar e vender imóveis. Coelho fez-se acompanhar pelo seu "guru espiritual", um 'boneco' que imitava em tamanho real o líder do CDS/PP. Segundo explicou o parlamentar do PND, o recurso a este acessório devia-se ao facto de o CDS/PP ter sido o primeiro partido a apresentar uma queixa contra a Fundação 'laranja', já no ano 2000, mas que entretanto terá deixado cair esta causa. Coelho não quis ser acusado de roubar os direitos de autor da iniciativa e fez-se acompanhar p...
Comentários
Olhe, não é que os amigos chupistas do psd de sv mandaram alguem, ligado a net desce Caracas, entrar no meu site (www.miradouro.pt) e escrever insultos a minha pessoa no livro de visitas enquanto peguei com a viagem deles à Venezuela à conta do ze povinho de são vicente?
Eu se quisesse até identificava a pessoa junto ao operador de telecomunicações em Caracas, mas não vale a pena perder tempo com aquelas criaturas miseráveis. lol :)
É continuar a cascar pra baixo nestes sem-vergonhas do caraças! boa semana!