O GOVERNO SOCIAL JÁ CHEGOU....

O GOVERNO DO PS NA REPÚBLICA ASSUME NOVAS MEDIDAS SOCIAIS .... QUANTO AO GOVERNO DO PSD-MADEIRA , QUE SE APRESENTOU NAS ELEIÇÕES COMO UM GOVERNO SOCIAL.................... NADA DE NADA.

Comentários

O pe-pe-deia é um governo social... Veja que eles sabem muito bem processar as vozes discordantes e sacar-lhes dinheiro para depois andarem a fazer doações a fundações e a viajar e fazer compras na Venezuela como eu, que sou um teso, mas que nos proximos meses vou ter de arrotar uma quantia avultada de dinheiro a um artista do PSD de SV que meteu um processo contra mim por verdades que escrevi no meu site o ano passado. Eles que fiquem a saber que não estão a meter a mão apenas no meu bolso mas de toda a minha família, que é muito grande e representa aqueles que tem a pestana aberta nesta ilha e que são cada vez mais.

Eles nem imaginam o que ganharam em ter um inimigo como eu.... Pois atrás de mim tem mais de 5000 subscritores do meu site e 10mil visitantes mensais do meu site que já não os apoiam como antes... E inclusive muitos mudaram o sentido de voto e a procissão ainda vai no adro! Na costa norte o PSD já está bem queimado!

Processaram-me para me asustar e ver se eu me calava, como viram que foi pior e querem parar o ruido, mandaram suspender o processo por 4 meses e exigiram-me pagar $$$$ pra tudo ir pra gaveta quando os gajos que processaram quase de certeza não pagaram nem 1 cêntimo para fazer a queixa etc etc...

Se eu tivesse dinheiro, arrastava o caso com um advogado até 2009 e rebentava com eles perto das autárquicas. Podia ter negado tudo, pacóvios como eles são, não conseguiam nunca arranjar provas técnicas de como fui eu que tinha enviado um mail com tais declarações. Enfim... dava uma novela se eu quisesse e tivesse dinheiros públicos como eles pra brincar nos tribunais... Como eu sou um Homem com H grande, não fiz esse tipo de jogatanas, por uma questão de ética profissional, coisa que eles não sabem o que é.

Os gajos se fossem gente, depois de tudo o que eu fiz no passado pelo PSD e por eles, enviavam um mail a dizer, olha, remove isso, desmente isso, senão vais levar um processo, mas não... foi logo uma queixa-crime e até tem os chuis a monitorizar o meu site diáriamente e alguns que julgava serem meus amigos já tinham "mancado" o meu calendário de deslocações à Madeira pra meterem tudo a rodar on time! É o polvo italiano sem tirar nem por!

A sorte deles agora é estarem com o poder todo a protegelos... Mas a vingança é um prato que se serve frio.... Se não pagam cá embaixo, pagam quando estiverem à sombra das palmeiras da vila..(o cemitério)

O Jesus tá la encima a apontar tudo meus queridos alaranjados... E muitos que andam cá embaixo a abusar não se lembram disso mas depois vão arrepender-se quando já é tarde demais...

Algum dia os mamões da Madeira vão ser todos desmascarados... e o dinheiro que tem sacado aos homens livres vai ser todo devolvido!

O dinheiro que vou pagar há de servir para anti-depressivos quando essas pessoas ficarem sem as mamas que tem agora...

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’