ALGUÉM JA FEZ AS CONTAS....I

QUANTO PERDEU A MADEIRA?
Alguém já fez as contas de quanto perdeu a Madeira destes mais de 30 anos de isenção de impostos ao Casino da Madeira?

Comentários

É por isso que eles tem direito a banquetes de passagem de ano nos hoteis do grupo e sabese mais lá o que.... Oferecem todas as regalias a gajos podres de ricos e os tristes que andam a ganhar um salário mínimo, se puderem, até lhes sacam os olhos em impostos e licenças!!! Fico revoltado com toda esta mamadeira!

Ainda quando o meu pai era um miudo, já sabia que os donos desse grupo eram podres de ricos. O pobre do meu pai agora tem quase 60anos e não sabe o que é férias nem feriados, nem domingos. Anda todo lixado da saúde porque trabalhou e trabalha árduamente para eu poder ter acesso a estudos e no fim sacam-lhe impostos e licenças tal como me vão comer a mim para andarem a dar regalias aos mamões empresários que estão colados ao regime.

Agora percebo porquê há tanto milionário na Madeira... Ao longo da vida esses sacanas tem sido levados ao colo... (desculpem a linguagem mas não é pra menos...) e serão os burros da minha geração que vão gemer com as dívidas da região, o aumento da criminalidade e consumo de drogas e o desemprego altamente qualificado. Pra onde vamos com este panorama? Lavar pratos pra Inglaterra ou pra Espanha?
Ainda há quem fale em independência da Madeira... Eu vi uma coisa hoje no Continente (supermercado) que me deixou perplexo. Fui as compras e queria comprar bananas. Comprei banana da Madeira a 1,89 eur ao Kg, com uma apresentação triste mas como bom Madeirense, lá levei o que é nosso, mas ví mesmo ao lado bananas da marca ELMONTE, por menos de 1 euro o Kg e com o dobro do calibre e qualidade.

Agora digam-me como diabo é que a banana da Madeira é viável se posta cá fora tem estes preços e uma qualidade tão rasca? Será que era das bananas que AJJ ia aguentar a ilha independente? Pois aqui já está uma prova que ia dar barraca! Se eu tivesse uma câmara fotográfica, teria feito fotos para meter na net...

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’