ENCRUZILHADA


O PROBLEMA SÓ SE RESOLVE ARRANCANDO A SUA RAIZ

A Madeira vive o pior momento da sua história moderna a todos os níveis. Temos uma dívida financeira no sector público que a Região não têm nem meios, nem recursos para pagar. Vivemos os últimos 10 anos a ir à banca pedir emprestados mais 500 mil euros anuais. O Governo PSD/CDS-PP na república Já afirmou e reafirmou que a Madeira “é responsável pelas dívidas que acumulou e pelas que venha a contrair” e ainda que “é da responsabilidade da região explicar como vai assegurar o pagamento da sua dívida e juros”.
É nesta situação que estamos. Se o caminho for este e se, de facto, o Governo do PSD/CDS-PP manter esta linha o Governo de Alberto João Jardim, que é o único responsável pela actual situação, está em muitos maus lençóis. Pior que eles, estará todo o povo Madeirense. A estratégia do PSD será claramente tentar responsabilizar o Governo do PSD/CDS-PP de Lisboa.
Sei que não há forma de sair desta situação sem a solidariedade nacional, que é a mesmo coisa que dizer que os continentais terão que pagar as nossas dívidas. Esta é a realidade.

Os Madeirenses não podem esquecer:
A responsabilidade da situação da Madeira é do PSD-Madeira e de Alberto João Jardim. A raiz do problema chama-se Alberto João Jardim e Governo do PSD-Madeira.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’