FESTA DO PS-M VAI AJUDAR VÍTIMAS DOS INCÊNDIOS


O PS-M vai transformar a “Festa da Liberdade de 26 de Agosto da Fonte do Bispo numa festa solidária para ajudar as vítimas dos incêndios que, desde a semana passada, fustigam vários concelhos e freguesias da Madeira.

Conforme, hoje, explicou o Presidente do PS-M, Victor Freitas, com o objectivo de ajudar as pessoas afectadas pelos incêndios de grandes proporções que durante vários dias causaram o pânico e destruíram tantos bens materiais, incluindo casas, foram «alterados vários aspectos da “Festa da Liberdade”» para que seja uma festa solidária.

Deste modo, os bilhetes de autocarro – cinco euros -, que são vendidos para a “Festa da Liberdade” e o aluguer de espaços para as barracas de comes e bebes e que são uma das formas de financiamento da festa, vão ser assumidos pelo PS-M e «reverter para as instituições» que ajudem «as vítimas dos incêndios». Além destas duas formas de ajudar as vítimas dos incêndios, o PS-M também vai reverter para as instituições as verbas da venda de “merchandising” do partido – bonés e camisolas.

Refira-se ainda que, na “Festa da Liberdade”, o PS-M vai disponibilizar, gratuitamente, 10 stands para «instituições que queiram lá estar, comercializar os seus produtos e angariar donativos para as famílias das vítimas dos incêndios».

Note-se que a conferência de imprensa do PS-M começou com Victor Freitas a elogiar «dia após dia, o trabalho incansável dos bombeiros, das forças de segurança e das populações» que estiveram envolvidas «nos combates aos incêndios».

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’