«DEMITIREI QUEM PUSER EM CAUSA O PROGRAMA DE GOVERNO»

De tal forma que, garante Jardim, «demitirá de funções, que estejam sob minha tutela, todo e qualquer indivíduo — seja lá quem fôr, porque o poder de exonerar é meu — que ponha em causa a execução deste programa de Governo». Vai mais longe e, para que tudo «fique mais clarinho», diz que este é um «aviso a alguém que pense que é mais importante que o presidente do Governo, nas funções para que fui nomeado». Alberto João Jardim, in Jornal da Madeira, 22 Janeiro 2008.




Quem será que coloca em causa o Programa de Governo?



A CAÇA ÀS "BRUXAS"
























Comentários

amsf disse…
Seria bom que o dr. AJJ desse a conhecer aos seus subordinados o conteúdo dessa Biblia sagrada não vá alguêm incorrer nesse crime por desconhecimento dos seus mandamentos!

Esta ameaça não é inocente. Suspeito que não é dirigida a uma pessoa em particular mas à população em geral por forma a paralizar qualquer crítica ou reinvindicação.

À violência devemos responder com mais violência pelo que sugiro que qualquer funcionário público que venha a ser vitíma desta directiva deverá virar-se não contra o AJJ mas contra a "correia de transmissão" deste. O sr. AJJ não tem autoridade para despedir qualquer funcionário público pelo que terá que recorrer às chefias do funcionário em causa e estas recorrerem a truques sujos. Neste caso estas deverão ser responsabilizadas "fisicamente" para que outros pensem duas vezes antes de "cumprirem ordens" e se refugiarem nesse chavão...Em Nuremberga muitos nazis desculparam-se com o facto de estarem a cumprir ordens...quem a cumpre cegamente deverá pagar por isso...só assim se consegue evitar que as chefias cumpram ordens ilegais. Espero não chegar-mos a esse ponto no entanto as "correais de transmissão" deverão ter "exemplos" que as façam pensar nas consequências de obedecer cegamente ao sr. AJJ. Se querem a independência para isto vamos no mau caminho!

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’