JARDIM ALIADO DE SÓCRATES????

O processo de descredibilização de Manuela Ferreira Leite na liderança do PSD Nacional, que nos últimos tempos temos assistido, com o discurso do silêncio desta, criou os condimentos para um processo de instabilidade dentro do PSD.
Se já havia outros a dar para este peditório de descredibilização como: Angelo Correia, Pedro Passos Coelho, Santana Lopes, Luis Filipe Menezes entre outros.... agora o líder do PSD-M, Alberto João Jardim, tem nos últimos tempos colocado a liderança de Manuela Ferreira Leite em causa, quando se afirma como o único opositor a José Sócrates.
Como Alberto João Jardim conhece a acção psicológica muito bem, não acredito que assuma, assim, de forma inocente o papel de idiota util, não percebendo o que está em causa e o efeito que as suas palavras provocam na liderança nacional. As últimas declarações de Jardim levam a um processo de erosão da liderança de Manuela Ferreira Leite ... perante esta atitude será Alberto João Jardim um aliado de José Sócrates ou um idiota util???

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’