Trim trim - O curso de namorado


IN DIÁRIO DE NOTÍCIAS DA MADEIRA
Domingo, 30 de Maio de 2010. por ANTÓNIO FONTES

1. " Governo escolhe para Coordenadora do Programa Regional de Promoção de Saúde Oral" uma namorada de um filho de Francisco Jardim Ramos, Secretário Regional dos Assuntos Sociais - DN de 26 de Maio de 2010.
Mais um mexerico e uma inveja dos "comunas" do Diário de Noticias da Madeira!
Foi assim com a filha do Dr. Alberto João Jardim, chefe de gabinete de Cunha e Silva, foi assim com as filhas de Brazão de Castro, foi assim com os filhos de Bazenga Marques - assim foi com a mulher de Manuel Baeta, a nora e a tia do filho de Jorge Romeira!
Agora, iniciou-se a perseguição jornalística ao nível dos namorados e das namoradas dos familiares dos governantes do PSD-Madeira! Foi assim com a namorada da cunhada de Rui Moisés, Presidente da Câmara Municipal de Santana - assim é, agora, com a namorada de um filho de Francisco Jardim Ramos!O Brazão tem razão! O número de desempregados na Madeira, independentemente das estatísticas de namoro que se utilizem é, e será sempre, inferior ao do continente!
2. Uma confissão! Tenho um filho com doze anos, aluno com média de cinco em todas as disciplinas escolares que, ultrapassada a fase inteligente de querer ser policia, bombeiro ou motorista da SAM, entrou na idade da parva com o desejo de quando for grande querer ser engenheiro, advogado ou médico! O resultado desta crise insustentável do ser e do querer ser, são noites mal dormidas pelo pai a tentar convencer o filho a tirar o curso de namorado de uma filha de Cunha e Silva, Santos Costa, Ventura Garcês, Manuel António Correia, Conceição Estudante, Miguel Albuquerque, Miguel Sousa e, porque o seguro efectivamente sempre morre velhinho e a vida dá mesmo muita cambalhota, Alberto João Jardim, Sérgio Marques, Guilherme Silva, Coito Pita, Jaime Ramos, Jaime Filipe Ramos, Jacinto Serrão e Bernardo Trindade! Sem deixar de ter debaixo do olho uma filha do José Manuel Rodrigues e, no limite, do próprio Roberto Almada do Bloco de Esquerda!
Perante uma lição de sapiência desta estirpe, o puto, do alto dos seus dois metros de bom juízo, toma-me definitivamente por doido! E o sacaninha tem razão: sou! Trim trim - há namoradas fantásticas! - não há?!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’