O CALUNIADOR ... MEDROSO...

VALE A PENA RECORDAR
“Há, neste momento, um gang à solta na Madeira. E esse gang vai ser denunciado, vai ser escalpelizado e sabe, inclusivamente, vai-se dizer, publicamente, como foram feitas certas fortunas, cá dentro e lá fora. Vou contar como certas fortunas foram feitas, tanto aqui na Madeira, como lá fora, na emigração. Vou contar.Os empresários têm as suas associações empresariais, para defendê-los; eu não sou, aqui, advogado dos empresários. Eu tenho muita consideração pelos empresários que investem e tenho desconfiança dos empresários, entre aspas, que fizeram fortunas à custa da exploração ou por meios que se sabe não terem sido muito católicos…”. Fim de citação
Alberto João Jardim

Comentários

José Leite disse…
Não é gago, não. Merece uma condecoração! que transparencia meu Deus!

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’