ATENÇÃO!


 

OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS PELA SITUAÇÃO DA MADEIRA AINDA NÃO SE SUBMETERAM A ELEIÇÕES!

 

Desculpem-me determinados analistas, comentadores e até alguma comunicação social porque parece que se ESQUECERAM que os verdadeiros CULPADOS pela situação que hoje se vive na Madeira ainda não foram a eleições. Desculpem também os candidatos do PSD que perderam as 7 Câmaras Municipais (Bruno Pereira, Valter Correia, Nuno Batista, Rui Moisés, António Olim, Jorge Romeira), mas V. Excelências não personificam os verdadeiros CULPADOS pela situação aflitiva dos Madeirenses e Porto-Santenses. Se já perderam 7 Câmaras Municipais em que os principais CULPADOS pela situação grave da Madeira não foram a jogo, quando aquelas caras estiverem metaforicamente no boletim de voto, vai ser o bom e o bonito!

O ajuste de contas entre os cidadãos e os responsáveis pela situação da Madeira será feito nas próximas eleições regionais.

Quem são os responsáveis pela atual situação da Madeira? A resposta é óbvia, são as cúpulas do PSD-Madeira. Escapa algum candidato a sucessão de Alberto João Jardim? Nenhum! Todos estiveram lá, mesmo que agora façam de conta que não eram Vice-presidentes ou Comissários de Alberto João Jardim.

Iniciaram um processo de culpabilização de Alberto João Jardim, é sem dúvida o principal responsável, para eles próprios fugirem às responsabilidades.

Em 2015 todos seremos chamados a julgar o passado e os projetos futuros para a Madeira!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’