REUNIÕES SECRETAS?

Ultraperiferias
Lei eleitoral: aqui vai a clarificação final!

O pior que podem fazer, é acusar de brincar com coisas sérias. Ora para que tudo fique clarinho como água, e para que se acabe de uma vez por todas estas idiotas tentativas de desvalorizar o facto único do PS local, ao mesmo tempo que anunciava uma “plataforma”eleitoral com a oposição, negociava com o PSD uma nova lei eleitoral. E para que aqueles – incluindo os que provavelmente nem sabiam disso porque aconteceu antes de novas situações pessoais – não insistam num argumento que só os coloca mal, aqui fica um "pedido de esclarecimento" que considero ser a clarificação final: JACINTO SERRÃO TEVE OU NÃO HÁ CERCA DE DOIS MESES UMA REUNIÃO COM ALBERTO JOÃO JARDIM, NA QUINTA VIGIA, TENDO COMO OBJECTO A APRESENTAÇÃO, ANÁLISE E INÍCIO DA NEGOCIAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE NOVA LEI ELEITORAL REGIONAL QUE O PS AGORA PARECE ESTAR A QUERER DESVALORIZAR? Repito: fiquemos por aqui. por Filipe Malheiro.
POR VICTOR FREITAS
A última alteração à Lei Eleitoral foi precedida de discussão na Comissão Política do PS-Madeira. Este foi o método! Pena é que pelo caminho ... metamorfoseou-se por geração expontânea e agora ninguem assume a paternidade - nem o PSD-M nem o PS-M.
Nota:os circulos concelhios criam dinamicas próprias que a actual lei retirou, como retirou a responsabilização política do deputado para com os eleitores que o elegeram.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’