Um é o discurso e a propaganda, outra é a realidade!

A propaganda do PSD afirma que os Madeirenses estão ricos! A realidade contradiz a propaganda e lança os madeirenses para penúltimo lugar ao nível dos rendimentos das famílias.


Os madeirenses ganham menos mas pagam mais porque o custo de vida aqui é superior.

A propaganda do PSD diz que temos uma economia pujante, forte, sem problemas e sem dificuldades, esta é a propaganda a realidade é bem diferente. Os empresários e as empresas atravessam sérias dificuldades, em pagar os vencimentos dos trabalhadores e em pagar os altos impostos ao Governo do PSD.

A palavra falência passou a ser uma palavra muito usada na economia da Madeira, o encerramento de empresas é hoje uma realidade. Em pouco tempo esta palavra falência entrou no dia-a-dia da imprensa, atingindo as famílias e lançando milhares no desemprego e na emigração.

Por isso, nós não estranhamos o silêncio do PSD em relação aos números da emigração. Desde 2004, milhares de madeirenses abandonaram a Madeira, esta é a realidade, mas a propaganda continua a afirmar que vivemos na terra do progresso e do desenvolvimento.

Será que os nossos governantes não se questionam porque é que estes Madeirenses fogem da terra do progresso, que está nos vossos discursos, mas que os madeirenses não vêem, não sentem e se recusam a ficar nessa Madeira, que o PSD vê, mas mais ninguém consegue avistar.

Se a propaganda do PSD-M fosse a realidade poderíamos todos ficar descansados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’