Nuno Teixeira é o candidato do PSD às europeias


Depois de Sérgio Marques recusar o 8º lugar na lista do PSD nacional, Jardim indicou a sua escolha
Alberto João Jardim confirmou o nome do adjunto de Cunha e Silva na vice-presidência do Governo Regional, substituindo o ainda eurodeputado e única escolha até hoje.
Data: 18-04-2009
O PSD-Madeira já encontrou o nome para substituir Sérgio Marques como candidato às eleições europeias, depois da 'nega' que o ainda eurodeputado deu a Jardim, que trouxe o 8º lugar na lista nacional do partido depois da reunião com a líder Manuela Ferreira Leite, na quarta-feira.Esta noite, à saída da Comissão Política Regional do PSD-Madeira, Alberto João Jardim assegurou não ter gostado da atitude de Sérgio Marques de recusar a posição. "Já está resolvido", começou por dizer Jardim. "O candidato ao Parlamento Europeu, no mesmo 8º lugar, é o senhor doutor Nuno Teixeira", consubstanciou. "Não quer um, vai outro. A única pessoa importante neste partido sou eu", disse ainda o líder regional do PSD. Questionado se sabia que Sérgio Marques não aceitava o lugar, Jardim disse: "Não, ele disse-me agora antes de começar a Comissão Política. Não aceita, também não peço nada a ninguém. Surpreendeu-me pela maneira de ser dele [Sérgio Marques], que não julgava capaz disto".
Francisco José Cardoso

Comentários

Anónimo disse…
este social climber vai levar uma abada das grandes, para compor o ramalhete começado no CNF... :)
Anónimo disse…
«Nuno Teixeira, um dos assessores de João Cunha e Silva, e homem da confiança deste, foi convidado por Jardim pouco antes de iniciar-se a CPR, tendo aceite

Houve muito pensamento e ponderação neste processo.

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’