QUEM GOVERNA A MADEIRA?


Se um extraterrestre chegasse à Madeira e ouvisse os discursos do PSD-M e do Secretário Regional do Plano e Finanças hoje na ALRAM julgaria que quem governa a Madeira é o Eng. José Sócrates - Julgaria que o PSD-M é oposição e que Sócrates é Presidente do Governo;
Ficariam atónito que sendo o "PS" responsáveis pelo Governo da Madeira, as coisas que correm bem eram da lavra da oposição ou seja do PSD-M;
Este mundo às avessas, que foge de qualquer raciocínio humano em que quem Governa Madeira não é responsável pelo que por aqui se passa, deveria ter como epílogo: o afastamento de um governo que se afirma inimputável que é eleito para governar mas não aceita os resultados da sua governação.
Esta situação tem um pano de fundo - o PSD não gosta dos resultados da sua Governação, o PSD não quer ser julgado pela sua acção política, o PSD foge às suas responsabilidades porque levou à falência económica da Madeira!
É por isso que estes Governantes usam uma máscara fazendo de conta que são oposição e que nada têm haver com a situação económica e social da Madeira. Cada vez mais serão menos os que continuarão a dar para este peditório do mundo às avessas e da inimputabilidade de quem nos (des)governa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’