DEPRESSÃO GOVERNATIVA ...LÁ SE VÃO OS ANEIS..

COMO FUNCIONA A PATRIRAM?

O PATRIMÓNIO REGIONAL, EDIFÍCIOS PÚBLICOS ETC... SÃO CONCESSIONADOS A PRIVADOS, O GOVERNO RECEBE À CABEÇA O DINHEIRO(50 MILHÕES) E DEPOIS TODOS OS MESES VAI PAGANDO "RENDAS".
É O MESMO SISTEMA DA VIALITORAL E VIA EXPRESSO EM QUE ESTAS ENTIDADES FICARAM COM A CONCESSÃO DOS TROÇOS RODOVIÁRIOS E TODOS OS ANOS O GOVERNO PAGA A SUA UTILIZAÇÃO PELOS MADEIRENSES.

Comentários

Até na parvónia (Costa Norte da Madeira) o G.R. parece que anda a pagar um balúrdio de renda a um empreiteiro da construção civil de São Vicente para manterem a sede das finanças na vila de são vicente no rés-do-chão de um pequeno edifício propriedade de u particular sócio do regime, no lugar do G.R. ter aproveitado e ter feito um edificio novo no lugar dos caixotes inúteis do parque urbano da sociedade de mamice do norte para instalar a sede das finanças.

É tudo a máfia a funcionar no bom sentido... Se não me engano, o G.R. paga ao dito cujo mais de 1500 euros de renda mensal. Esse dinheiro dá mais de 18mil euros por ano que dava para muitas carências da população de São Vicente, por exemplo, mais bolsas de estudo e mérito e prémios para incentivar os jovens a fazerem projectos que possam ser usados e beneficiem o desenvolvimento do concelho.

São estes mamões do PSD-M de uma ponta à outra que estão a dar cabo da terra que viu nascer os meus pais e avós e eu não vou ficar de braços cruzados a ver burros incultos a chuparem dinheiro como se fossem os melhores do mundo e sem fazer ponta de um corno para além de guardarem o cartão do pe-pe-deia na carteira!
amsf disse…
O problema é que não se limitam a por em causa o presente da Madeira...o roubo faz-se já no futuro com todas estas engenharias financeiras...

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’