É SEMPRE BOM RECORDAR...

“É preciso acreditar que ainda não vivemos numa Cleptocracia(Governo de Ladrões). O que é preciso dizer é que esta gente, os tais corruptos e ladrões, não são militantes ou pertencem ideologicamente a qualquer partido, pois, na verdade, a única política que advogam é a de encher o bolso e a de tratar dos seus interesses e ambições pessoais. Usam os partidos e o poder que os partidos lhes conferem para fazer tudo aquilo que repudiamos e não queremos. Enriquecem por meios pouco claros, usam o nome de pessoas, abusam do poder, lançam boatos, põem em causa a honra das pessoas, ameaçam e exploram para que ninguém lhes faça frente”. Deputada do PSD-Madeira na Assembleia Regional, Dra. Sara André, em artigo de opinião ao Diário pago.

Comentários

Unknown disse…
Pronto. Menina Sara acabou de aterrar no palneta PSD-Madeira. Já não era sem tempo. E agora a menina? Onde está? A fazer o quê? Com quem?

Os ventos da mudança que tarda em chegar. Faltava a esta menina, depois de "acordar" fazer mais qualquer coisa, em vez de se virar para o outro lado e voltar a dormir.

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’