QUANDO?

É QUE ALBERTO JOÃO JOÃO JARDIM DEIXA A PROPAGANDA E COMEÇA A GOVERNAR ?

Comentários

No dia 30 de Fevereiro ele disse que começa a governar!
Freitas disse…
E quando é que temos uma oposição decente. Os únicos que vejo fazer frente são a CDU (eles trabalham, apesar e não terem grande peso na ALRAM) e o Baltasar. BE e PP aperecem de vez em quando. Agora PS e PSD é o que (não) se vê.
Freitas, o PS não pode ser o resolvedor de problemas do povo se as proprias pessoas não nos apoiarem. Se metem o rabo entre as pernas e não tem coragem de denunciar o que está mal, nós não podemos fazer nada.

Não podemos ser investigadores do FBI se a população não tiver a inteligencia de votar em nós e dar-nos provas e informações de irregularidades....

O PS está muito mais activo nos últimos meses do que nos últimos 10 anos! Penso que estão ainda a terminar de arrumar a casa mas vem ai dias negros para o PSD-M....

E não acho que o PS esteja a dormir, freitas: Tens visto as intervenções do Rui Caetano na RTP-M? Todas as semanas lá está ele a por os dedos nas chagas do PSD... e o Gouveia também não anda a dormir.... Tens de ler mais os jornais e ver o telejornal da RTP-M todos os dias! :)
blindpeople disse…
Senhor freitas esse discurso de que nao à oposiçao, ja È um pouco enjoativa e obsessiva nao acha, quer dizer ao looooooooooooooooooooooooooooongo de 33anos sempre que à eleiçoes nunca à oposiçao decente, (tenha santa paciencia) mas è que e sempre o mesmo discurso, olhe sr freitas, FAÇA_ME UM FAVOR INVENTE OUTRO DISCURSO POR FAVOR QUE JÀ ESTOU FARTO DE OUVIR ESSE DISCURSO.


PS. OLHE TENHO 26 ANOS AINDA NAO CONHEÇI OUTRO GOVERNANTE (AINDA NAO TINHA NASÇIDO JÀ O GAJO LÀ ESTAVA À 7 ANOS)
A NAO SER MAIS DO MESMO(A MAFIA), NO BOM SENTIDO È CLARO.

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’