A Tânia Silva é a nossa candidata à Junta de Freguesia dos Canhas, Concelho da Ponta do Sol

 
 
Continuar numa política ativa e eficaz. Virar a página!

A candidata do PS nasceu em julho de 1975, em Caracas – Venezuela. Prestes a fazer 38 anos, Tânia Silva confirma agora a sua maior disponibilidade para a vida política ativa, numa aproximação que vem acontecendo ao longo dos últimos anos desde que aceitou candidatar-se à Câmara Municipal da Ponta do Sol pelo PS em 2009 como vereadora, cargo que tem executado em regime de substituição. Nesta estrutura tem apresentado várias propostas, como foi o caso da redução do IMI, tendo sempre em vista o melhor para o Concelho e para os munícipes.


 Profissionalmente, Tânia Silva é professora na escola B+S da Ponta do Sol. Licenciada em Biologia (ensino de) pela Universidade da Madeira, tem sido docente em várias escolas da Madeira, onde exerceu também diversos cargos de coordenação (da disciplina de Ciências Naturais, do departamento das Ciências Exatas, gabinete de apoio ao aluno, currículos alternativos) e membro do Conselho Pedagógico e da sessão de avaliação do desempenho do pessoal docente.

Na freguesia dos Canhas sempre colaborou com associações nomeadamente o Centro Cultural e Desportivo dos Canhas que exerceu o cargo de relações públicas desta associação.

Como linhas mestras do projeto pretende fazer do turismo o principal alicerce do desenvolvimento económico. Para tal tenciona recorrer à valorização do património histórico/religioso existente na freguesia, assim como a valorização da paisagem humanizada, marcada essencialmente pela prática da agricultura, uma das principais atividades da freguesia. A atenção estará também focalizada na parte social uma vez que é a base da saúde física, social e emocional. A dinamização de espaços e atividades que promovam o exercício físico, o convívio social e consequentemente o bem-estar psicológico serão estratégias a privilegiar. A prestação de pequenos serviços úteis à população nas diferentes áreas será também disponibilizada, sobretudo à população mais idosa.

Todas as medidas adotadas serão com o objetivo de aumentar o poder económico e o bem-estar dos munícipes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’