quinta-feira, 4 de julho de 2013

Professor para ‘mudar’ freguesia de São Pedro



 António Gomes, um professor de Matemática com vários anos de experiência na coordenação de programas de empreendedorismo na Direcção Regional de Educação, é a aposta da coligação ‘Mudança’ par...a a Junta de Freguesia de São Pedro, no Funchal.
O candidato, que será apresentado pelo cabeça-de-lista à Câmara do Funchal, Paulo Cafôfo, é um independente que assume que nunca teve ambições políticas.
“Agora, olhando à situação económica do País e da Região”, decidiu aceitar o desafio de integrar uma candidatura que é apoiada por uma coligação de seis partidos: PS, PTP, BE, PND, PAN e MPT.
Recuperar a freguesia de São Pedro é o principal objectivo deste professor que tem no seu currículo várias pós-graduações em multimédia e ferramentas de internet.
“As pessoas está indignadas, não só pelas dificuldades sentidas mas, também, porque vêem uma má gestão dos dinheiros públicos”, justifica.
António Gomes, que acredita ser possível vencer a Junta de Freguesia de São Pedro, não tem dúvidas de que os munícipes pedem “novas soluções” e acredita que, na Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo é “capaz de fazer mais e melhor pelo concelho” e promover a “mudança” necessária para a capital madeirense.
Ver mais

Sem comentários: