Professor para ‘mudar’ freguesia de São Pedro



 António Gomes, um professor de Matemática com vários anos de experiência na coordenação de programas de empreendedorismo na Direcção Regional de Educação, é a aposta da coligação ‘Mudança’ par...a a Junta de Freguesia de São Pedro, no Funchal.
O candidato, que será apresentado pelo cabeça-de-lista à Câmara do Funchal, Paulo Cafôfo, é um independente que assume que nunca teve ambições políticas.
“Agora, olhando à situação económica do País e da Região”, decidiu aceitar o desafio de integrar uma candidatura que é apoiada por uma coligação de seis partidos: PS, PTP, BE, PND, PAN e MPT.
Recuperar a freguesia de São Pedro é o principal objectivo deste professor que tem no seu currículo várias pós-graduações em multimédia e ferramentas de internet.
“As pessoas está indignadas, não só pelas dificuldades sentidas mas, também, porque vêem uma má gestão dos dinheiros públicos”, justifica.
António Gomes, que acredita ser possível vencer a Junta de Freguesia de São Pedro, não tem dúvidas de que os munícipes pedem “novas soluções” e acredita que, na Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo é “capaz de fazer mais e melhor pelo concelho” e promover a “mudança” necessária para a capital madeirense.
Ver mais

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’