segunda-feira, 8 de julho de 2013

Emanuel Jardim Fernandes na lista de Emanuel Câmara

O eurodeputado Emanuel Jardim Fernandes está de volta à política activa e pela mão de Emanuel Câmara, candidato às Eleições Autárquicas de 29 de Setembro à Câmara Municipal do Porto Moniz.
O vereador convidou um dos rostos ‘históricos’ do PS-M para número um da lista à Assembleia Municipal do Porto Moniz, que acabaria por aceitar. Uma novidade e ao mesmo tempo uma surpresa face ao afastamento que o eurodeputado e antigo líder do PS-, vinha patenteando no passado recente, apenas surgindo pontualmente nalgumas acções partidárias.
Emanuel Jardim Fernandes enquanto parlamentar em Estrasburgo foi membro de várias comissões sucede ao seu irmão Nuno Jardim Fernandes que passa a ser o mandatário da candidatura de Emanuel Câmara.
O actual vereador garante assim um apoio importante depois de ter apresentado praticamente todos os nomes à autarquia local, faltando apenas indicar para quinto e último lugar da lista de eleitos efectivos à Câmara Municipal. Sabe o DIÁRIO que o arquitecto Miguel Lima é o elemento escolhido para fechar o rol de candidatos ao órgão autárquico.

Sem comentários: