Universitários .... e o futuro...


A Estratégia de Lisboa, o Plano de Desenvolvimento Económico e Social (PDES), o novo Quadro Comunitário de Apoios(QREN) - são estas as políticas definidas e os instrumentos colocados ao dispor do Governo Regional - para lançar um novo modelo de desenvolvimento para a Madeira. Passar do ciclo do cimento (massa cinzenta), para o ciclo do conhecimento (massa cinzenta) parece que causa confusão na cabeça dos nossos governantes. Teimam que massa cinzenta é cimento! Que se há-de fazer?

Comentários

MMV disse…
Para quando o seu ex-local de trabalho passa para dupla tutela?! Até lá o GR não irá investir numa Universidade sem credibilidade e com cursos que não se adequam à realidade madeirense.

O sr. deputado faz perguntas, contudo não o vejo apresentar soluções válidas.
Não pode haver dupla tutela na UMA pois isso seria politizar a UMA!

o PS tem é de pedir que seja aberta uma sede da IGCIES no Funchal e que sejam feitas avaliações periódicas a todos os cursos e que se informe aos alunos do que se tem de fazer no caso de se ter conhecimento de irregularidades na UMA.

DUPLA TUTELA NUNCA! Não quero que os meus filhos tenham de estudar numa universidade onde os que reclamam e apresentam queixas para verem a justiça funcionar sejam queimados pelo PSD e nunca consigam arranjar emprego na Madeira. A dupla tutela só ia corromper ainda mais a universidade.

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’