ILHA SUSTENTÁVEL

Investigadores portugueses e do MIT-Portugal vão estudar a utilização de novas tecnologias energéticas nos Açores e Madeira que tornem viáveis o conceito de "ilha sustentável", adiantou à agência Lusa o secretário de Estado da Ciência e Tecnologia. Em declarações à Lusa, Manuel Heitor explicou que para o efeito serão assinados protocolos entre o MIT-Portugal, universidades portuguesas e as agências regionais de Energia e Ambiente das regiões autónomas dos Açores (ARENA) e da Madeira (AREAM), no âmbito da Conferência Europeia do Massachussets Institute of Techonology (MIT). in Lusa.
O Governo PSD-M fez bem integrar esta parceria com o MIT. Mas a imagem que passa é que o Governo do PSD-M tem "vergonha" em assumir esta parceria. Não falam da sua importância, não lhe dão relevo público, parece que entendem ser uma questão menor, e eu pergunto será só pelo facto de esta medida ser do Governo do PS?

Comentários

É para não darem a confiança ou então porque os pe-pe-deias na sua esmagadora maioria não percebem um corno do tema nem da sua importância.

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’