JORNAL DA MADEIRA-DELIBERAÇÃO DA ERC a) A observância de práticas não discriminatórias na distribuição, pelos diferentes órgãos de comunicação social, do investimento publicitário oriundo da Região Autónoma, medidas essas que se deverão pautar por critérios de equidade, de proporção e de transparência, em defesa do Governo Regional -,está a pôr em risco objectivo e grave a preservação de um quadro pluralistano subsector da imprensa diária; Instar o Governo Regional da Madeira a adoptar, no imediato, as providências necessárias e adequadas à supressão dos efeitos nefastos que a sua actuação tem produzido no subsector da imprensa diária da região tendo especialmente em vista: pluralismo político, económico e outros; b) A sujeição das suas intervenções na gestão da Empresa do Jornal da Madeira, enquanto seu sócio maioritário, aos princípios da transparência e proporcionalidade; c) A salvaguarda do pluralismo interno e da independência perante os poderes públicos, no que toca à orientação
Comentários
Se fosse preciso até assinava essa lista para te por daqui para fora !!!
Quando eu vejo esta tabela de preços o estómago da-me voltas!!! É revoltante um gajo andar todo lixado da carteira e ver tanto mamão a estoirar dinheiro do erário publico para angariar votos e depois vem roubar um gajo na gasolina e no IRS! Viva o regime mamadeira!
Convinha era publicar essa tabela no DN! Façam conferencias de imprensa de cima pra baixo pra abrir os olhos ao povo da parvónia!
No entanto não se pode colocar a Madeira junto com o Continente pois os nossos são inferiores aos deles.
Ao fazê-lo corremos o risco de as pessoas ao verificarem que os preços indicados para a Madeira estão inflacionados pensarem que os dos Açores não são os verdadeiros.
lembro que outros partidos em tempos não muito remotos até anuncios de jornal com a comparação dos preços publicaram... enfim o victor não descobriu a pólvora só abre caminho para o alberto joão dizer que com os cortes do sócrates ainda muito barato tá. é que mesmo assim tá mais barato do que em cuba!