AÇORES-MADEIRA




Comentários

blindpeople disse…
Palavras pra quê.... sò nâo vê quem nâo quer, e quem quer ver, olha pro cheque que o papadas passa ao fim do mês!
Anónimo disse…
Que desilusão tive eu, ao assistir em directo á desistencia do AJJ á presidência do PSD Nacional .

Se fosse preciso até assinava essa lista para te por daqui para fora !!!
Unknown disse…
povo superior=preço superior
Ignorância superior = Preço Superior! hehehe.

Quando eu vejo esta tabela de preços o estómago da-me voltas!!! É revoltante um gajo andar todo lixado da carteira e ver tanto mamão a estoirar dinheiro do erário publico para angariar votos e depois vem roubar um gajo na gasolina e no IRS! Viva o regime mamadeira!

Convinha era publicar essa tabela no DN! Façam conferencias de imprensa de cima pra baixo pra abrir os olhos ao povo da parvónia!
amsf disse…
Existe efectivamente uma grande diferença de preços entre a Madeira e os Açores e a culpa é do Governo Regional que tem uma carga de ISP superior à do Governo dos Açores.
No entanto não se pode colocar a Madeira junto com o Continente pois os nossos são inferiores aos deles.
Ao fazê-lo corremos o risco de as pessoas ao verificarem que os preços indicados para a Madeira estão inflacionados pensarem que os dos Açores não são os verdadeiros.
Anónimo disse…
amigo Coelho,

lembro que outros partidos em tempos não muito remotos até anuncios de jornal com a comparação dos preços publicaram... enfim o victor não descobriu a pólvora só abre caminho para o alberto joão dizer que com os cortes do sócrates ainda muito barato tá. é que mesmo assim tá mais barato do que em cuba!
amsf disse…
Ainda hoje ouvi na rádio um tal de Calaça (representante dos armadores madeirenses) afirmar que o GR dava um desconto de 7 céntimos por litro pelo que já era muito bom. Dizia ele que o Governo da República é que tinha de baixar o ISP para os pescadores madeirenses terem gasóleo mais barato. Santa ignorância ou propositada má fé. Então esse sr. não sabe que o ISP na Madeira é definido pelo Governo Regional (GR) e vai para os cofres da região?! Acredito na hipótese da ignorância e sei que mesmo que esse sr. soubesse a verdade nada reinvindicaria junto do GR pois esses líderes acabam por representar mais o GR junto daqueles que era suposto representarem do que o inverso!

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’