PÉS-DESCALÇOS E PATAS-RAPADAS

Cabe aqui perguntar: os nossos impostos ficam todos cá, pagamos mais impostos que os açorianos, há transferências do Orçamento de Estado para a Região, há fundos para a Região, e os madeirenses estão cada vez mais pobres. A única coisa que vemos é o líder do PSD falar com desprezo dos pés-descalços, dos patas-rapadas, dos pobres, dos sem fortuna, a fortuna que bafejou os novos-ricos da Madeira Nova do PSD. O PSD odeia a sua obra, por isso vocifera contra os descamisados, que são uma acusação e uma denúncia da sua má governação. Por isso o PSD os despreza tanto!

Comentários

A costa norte da Madeira é um claro exemplo disso! Estou preocupado com o que vai acontecer à economia dos concelhos do Porto Moniz, São Vicente e Santana nos próximos 10 anos se continuarem na onda do laranjal! Só ouço pessoas a "cramar" que estão sem dinheiro, gente a ver casas penhoradas, carros, sem emprego, empresas a mandar gente pra casa, lojas a fechar, negócios a facturarem 1/3 do habitual... Como vamos sair deste abismo?
blindpeople disse…
COM PENA!!!!!!!!!!!!
Discordo alexandro, não devemos ter pena desta gente, tu por acaso falas com esta gente??! eu falo! a minha familia e amigos, vizinhos, frustrados,desconhecidos... e digo_te è fodido aturar opiniões de ignorantes.... admito que muitos mudaram de opinião!!
de quem eu falo ajudei a mudar de opinião fui pra ai 25porcento, 45indecisos(mas muitos têm medo de falar e de ouvir) e 30 por cento de frustrados(fanaticos)QUE NEM PODEMOS DIZER MAL DO PAPADAS, e por isso e por outras que tou me fodendo pra o povo da parvònia eles que se fo... PRA MIM EU VOU ME DESENRASCAR, JÀ AGORA JÀ SAI DA ILHA DA BANANA, EMIGREI!!

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’