RELÓGIO PARLAMENTAR ....

HÁ CERTAS "CENAS" QUE ERAM DISPENSÁVEIS....
OS CASOS JÁ SÃO MAIS QUE MUITOS ..... A OPOSIÇÃO NÃO DEVERIA DAS PARA ESSE PEDITÓRIO .... JÁ BASTA O PSD PARA DENEGRIR ESTRATEGICAMENTE A IMAGEM DO PARLAMENTO E JÁ BASTA JARDIM PARA DAR MÁ IMAGEM DA MADEIRA!

Comentários

amsf disse…
Pelo pouco que li sobre este assunto fiquei com a ideia de que a oposição repudiou este protesto. Pois bem, este protesto fez mais pela denúncia da censura de que a oposição é vítima na ALRM do que os eventuais discursos feitos por toda a oposição. No tempos que correm a comunicação é tudo e nestas circunstâncias só com iniciativas destas é que a oposição consegue fazer passar a mensagem para o exterior. Parece que alguns deputados da oposição pensam ser pessoas respeitáveis e que este suposto "desrespeito" pela ALRM os fará perderem o estatuto conferido por essa mesma Assembleia. Aqueles que pactuem com o PSD/M na manutenção das aparências não terão o respeito que pensam ter...

A minha opinião só tem em conta o acto em si e não a pessoa do deputado Coelho ou eventuais razões laterais. Se existem discutam-nas em privado e evitem dar tiros nos pés.

Quem está dentro da floresta não se dá conta de onde está pois vê apenas algumas árvores...

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’