O GOVERNO NÃO GOVERNA I

OS NOSSOS GOVERNANTES CONTINUAM NA SAGA DA PROPAGANDA E DO IMOBILISMO!
UM ANO DEPOIS ESTAMOS PIORES, BEM PIORES QUE HÁ UM ANO ATRÁS.
OS PROBLEMAS É QUE NÃO ESPERAM, CONTINUAM A AVOLUMAR-SE.
OS MADEIRENSES HOJE TÊM MEDO DO FUTURO!

Comentários

"Desemprego em forte queda para os 6,2% Brazão de Castro satisfeito com os números divulgados pelo INE sobre a Região" É esta uma das notícias do "gratuito" mais gratuito da Europa de hoje que é isento(big LOL).

Não será que foi mais uma remessa de Madeirenses para a Inglaterra lavar pratos ou pro continente e por isso o valor de gente inscrita no centro regional de emprego baixou? hehe.

Eu já disse aos meus pais: "Estejam preparados para a hipótese de verem o vosso filho um dia destes na Madeira a vender poncha na tasca e cavando semilhas para pagar as contas no fim do mês porque do jeito que isto vai, pode acontecer isso mesmo!" Será que os Madeirenses estão preparados para o pior? Na parvónia compensa ser parvo! Compensa não estudar!

Talvez vamos todos ter de ser empreendedores num negócio de futuro na Madeira: Uma casa de "meninas" em espaço rural, uma casa de recuperação de toxicodependentes para filhos de papá e mamâ ou uma casa de cuidados a idosos ou então serei o director de mais um novo "gratuito" no Norte (vou pedir guita ao Sócrates) pra haver aquele tal equilibrio informativo! looool. Vou submeter uma das ideias a aquele projecto RS4E, o que acha? hahaha. :)
blindpeople disse…
Em principio eu vou ter que emigrar porque aqui na parvònia o trabalho a nivel futuro esteja fodido...mas eu concorro a uma empressa là pra noruega,(com um pouco de sorte) possa ser que o frio me faça bem e possa ser que me faça esquecer a PARVÒNIA... mas volto! pra visitar a minha querida familia.

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’