A MENTIRA!

VICE-PRESIDENTE DO PS NA ALRAM
Ontem ouvi na RDP uma entrevista do Presidente do MPT na Madeira, em que este afirmava que não tinham votado em Bernardo Martins em virtude de Bernardo ter sido o responsável pelo afastamento de vários dirigentes do PS que acabaram por fundar o MPT na Madeira - isto é uma autêntica mentira. Esta mentira já foi, por mim, desmentida várias vezes em conferências de imprensa, que na altura fiz.
A realidade, volto a referir para que se saiba toda a verdade, é que Bernardo Martins não teve nada haver com o afastamento de João Isidoro e de outros militantes, digo-o com a autoridade de quem esteve dentro do processo. Era há data Vice-Presidente do Partido, cujo Presidente era Jacinto Serrão e a proposta de avançar com a retirada de confiança política, veio do próprio Jacinto Serrão, foi aprovada no Secretariado e posteriormente levada à Comissão Política.
Vir para a praça pública mentir novamente para justificar o injustificavel não aceito. Se o Presidente do MPT, João Isidoro, quer falar toda a verdade que fale ...porque a seu tempo eu próprio posso dizer as verdadeiras razões que estão por detrás da sua decisão de votar contra o nome de Bernardo Martins e, diga-se, essas razões não são muito católicas..... partido satélites e satélites dentro dos partidos são como as bruxas ninguem acredita, mas que as há, há!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’