O FALSO MORALISTA....

Durante a campanha para o Parlamento Europeu Paulo Rangel não se coibiu de criticar inssistentemente Elisa Ferreira e Ana Gomes por estas serem candidatas ao Parlamento Europeu e simultaneamente candidatas a Câmaras Municipais, Porto e Sintra respectivamente.

Depois de afirmar isto:

Ora não é que o dito Paulo Rangel afirmou “Não tenho mais nenhum plano senão esse” – o de cumprir o mandato no PE.

E mais isto:

"Eu digo aqui, peremptoriamente, que não estou nessa corrida [para a Presidência do PSD]" e acrescentou que "não faria sentido, neste momento, que eu me candidatasse à liderança deixando o Parlamento Europeu. Eu acho que os eleitores não compreenderiam isso, seria um mau sinal dado à democracia."
A mentir assim Paulo Rangel vai longe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’