«Alberto João Jardim só atrapalha a Madeira»


O presidente do PS-M, João Carlos Gouveia, defendeu este sábado que João Jardim deveria demitir-se de presidente do Governo Regional da Madeira por governar «numa espécie de campanha eleitoral permanente que só atrapalha».


Ao falar numa conferência de imprensa sobre o momento político regional, João Carlos Gouveia disse assumir o que «os madeirenses dizem em surdina», ou seja, que «Alberto João Jardim só atrapalha a Madeira em proveito das suas campanhas pessoais», esquecendo-se dos problemas da população.


«O dr. Alberto João Jardim deveria demitir-se, porque quem não quer governar para todos os madeirenses e prefere fazer política instigando os madeirenses contra o Governo da República e o Estado português numa espécie de campanha eleitoral permanente não pode continuar, porque está a iludir-se a si próprio e o pior é que está a comprometer o futuro da Madeira», disse.


«O dr. Jardim sabe que doravante deixará de receber as comparticipações financeiras a que estava acostumado e tem é de criar soluções alternativas de criação de riqueza e de captação de investimento externo», referiu.


Para João Carlos Gouveia, ou o presidente do Governo Regional «entende isto, ou então só está a atrapalhar». in Lusa, dia 19 de Julho

Comentários

MMV disse…
Boa universidade de verão!

Já agora ajudem os deputados do PS-M na ALR a perceber por quem devem votar!
Ao menos a nossa universidade de verão vem pessoas com classe, e não apenas pessoas que vem dizer que a culpa dos problemas da Madeira é toda do Sócrates!!!

AJJ quer é que as moscas não o mordam nas férias do porto santo e os Madeirenses que se montem! lol

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’