FALTA DE VISTA...

As dificuldades de ver ao perto estão ao rubro. O PSD-M continua sem a capacidade de ver a realidade regional. Eles não querem ouvir falar da Madeira, eles só falam de Lisboa e de Bruxelas. Eles têm soluções para o País e para a Europa e até para o mundo, para a Madeira nada, não têm soluções.
Esta situação contranatura já começa a cheirar a esturro. Um governo é eleito para governar mas não governa, faz propaganda, não toma medidas e não fala dos problemas dos madeirenses.
Não é que o PSD continua com falta de vista para a realidade Regional. Não é que eles continuam a apregoar a Madeira do sucesso que eles enxergam mas mais ninguém vê.
No passado fim-de-semana AJJ andou em São Vicente e no Porto Moniz mas não falou da Madeira. Não apresentou nenhuma solução para resolver os problemas. Quem se coloca em bicos-de-pés que quer liderar Lisboa e afinal não tem soluções para liderar a Madeira, onde foi eleito para o fazer. Jardim anda despassarado, anda longe da Madeira, vive na quinta dimensão - é governo na Madeira mas não governa, não é governo em Lisboa, mas quer governar lá...Profuso, Difuso e Confuso ...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’