DOM DA UBIQUIDADE JR


JAIME RAMOS É PRESIDENTE DA ASSICOM, QUE REPRESENTA OS EMPRESÁRIOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL E, AO MESMO TEMPO, LÍDER DO GRUPO PARLAMENTAR DO PSD-M, REPRESENTANDO OS CIDADÃOS NA ASSEMBLEIA.


Se a anormalidade não tivesse sido normalizada na Madeira, este senhor não andava a gozar da cara dos Madeirenses.

Este escândalo, esta promiscuidade entre o público e o privado, este concubinato entre o poder político e económico, por mais quanto tempo irá durar?

A lei de incompatibilidades que o PSD não permite que se aplique na RAM explica o porquê desta situação. O Parlamento tona-se assim o espaço de rapinagem para algumas aves não tão raras quanto isso, que vivem à custa do Orçamento Regional, que de manhã aprovam leis para delas se servirem à tarde, que utilizam os seus contactos privilegiados no governo para realizarem os seus "negócios", que utilizam o poder político para condicionar a estratégia de desenvolvimento regional, servindo assim o seu poder económico, que raptam e condicionam as estratégias de desenvolvimento da região, que se colocam em nome do povo ao serviço dos seus interesses particulares etc...
Quando haverá um rebate de consciência em relação ao que por aqui se passa?
Quando acordara a sociedade em relação a toda esta ANORMALIDADE ANTI-DEMOCRÁTICA?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’