JORNAL DA MADEIRA-DELIBERAÇÃO DA ERC a) A observância de práticas não discriminatórias na distribuição, pelos diferentes órgãos de comunicação social, do investimento publicitário oriundo da Região Autónoma, medidas essas que se deverão pautar por critérios de equidade, de proporção e de transparência, em defesa do Governo Regional -,está a pôr em risco objectivo e grave a preservação de um quadro pluralistano subsector da imprensa diária; Instar o Governo Regional da Madeira a adoptar, no imediato, as providências necessárias e adequadas à supressão dos efeitos nefastos que a sua actuação tem produzido no subsector da imprensa diária da região tendo especialmente em vista: pluralismo político, económico e outros; b) A sujeição das suas intervenções na gestão da Empresa do Jornal da Madeira, enquanto seu sócio maioritário, aos princípios da transparência e proporcionalidade; c) A salvaguarda do pluralismo interno e da independência perante os poderes públicos, no que toca à orientação
Comentários
Mas se vier que se prepare...
Terá uma boa recepção, muito melhor que aquela da Ministra da Educação...
Haverá ovos, tomates, e todas as coisas previsiveis de se jogar...
E ainda dizem que há crise!
Suponho que o AJJ só o faria se o Sócrates estendesse à Madeira as medidas de combate à crise que ele afirma não existir no Continente! O AJJ quer que o Sócrates estenda à Madeira apoios com os quais ele não concorda! Esta história de uma autonomia de mão estendida faz-me lembrar a história do filho pródigo, só que nesta história o filho não se contenta com bolotas e antecipa-se exigindo que lhe sirvam a vaca mais gorda já assada...de preferência sob a forma de espetadas!
Acredite que sou uma mulher corajosa pra jogar e pra arruinar a visita dele cá...
A Socrates nao lhe falta a coragem pra piorar as codiçoes de vida dos portugueses e trabalhadores...
Ainda nao vi nenhuma medida (verdadeiramente)socialista.
Terei muito gosto em falar com o socrates e lhe explicar como jovem as dificuldades que tenho....
Eu sou jovem, lixei-me a estudar para ser engenheiro informático e é graças ao Sócrates que Portugal é um país de referência na tecnologia e na informática e que o meu esforço tem mais esperança de compensar porque o mercado da informática está a crescer a velocidade de cruzeiro e leva todo o resto da economia à reboque. Em 1999 quando tive o meu primeiro portátil, os meus pais com muito esforço de uma vida desembolsaram 950 contos por ele. Hoje até o filho do zé ninguém tem acesso à uma máquina de quase 800 ou 900 euros e muito boa por apenas 150 euros, com o e-escolas e o magalhães. É graças a esta medida que o país vai andar pra frente a médio/longo prazo. LANÇAR DINHEIRO PRA CIMA DA SEMENTE DE PROSPERIDADE DE UM PAÍS, A EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA E CIENTÍFICA dos jovens. ISTO NÃO É UMA MEDIDA REALMENTE SOCIALISTA?
Será que pra a donna a medida mais socialista é a medida de dar de mamar a todos com subsidios de desemprego e depois andam a fazer carunchos e acumulam subsidios e emprego ilegal?
A coisa é muito simples... Sócrates vem nas campanhas ou a alguma conferencia ou congresso do PS-M e toca a andar porque se ele está a espera de convite de Jardim, AJJ vai fazer o convite depois das eleições e dele ter inaugurado mais uns túneis, umas igrejas e umas estradas de 200m de comprimento na semana das eleições! LOOOL