QUEM MELHOR COMBATE A CRISE????

Num ano de grande incerteza, em que aos problemas regionais somam-se os problemas da crise financeira internacional, o que estará em causa na política a nível regional, é saber quem está em melhores condições de superar a crise!
Colocando de parte as responsabilidades pelo estado a situação económica e social da RAM, o ênfase das políticas, daqui para a frente, é como sair disto, ultrapassar a crise, resolver os problemas, colocando a Madeira na senda do progresso e desenvolvimento, alterando o modelo de desenvolvimento e preparar a Madeira do Futuro.
  • Aqueles que não têm proposta passarão 2009 a arranjar culpados externos para a situação da Madeira, a desviar atenções dos problemas dos problemas, a fugir ao debate sobre as questões.
  • Aqueles que tiverem soluções hão-de apresenta-las, estarão concentrados em apresentar soluções, procurar respostas e meios para resolver os problemas.
É neste capítulo que vamos assistir às diferenças: entre os que têm propostas e ideias e os que nada propõem e fogem às suas responsabilidade.

Comentários

Porto Moniz: Hoje começam os jantares políticos do PSD em pavilhões polidesportivos públicos. Será que os partidos da oposição também os poderão utilizar com as mesmas condições?

Que tal o PS fazer algum num dos pavilhões polidesportivos que andam por cada concelho também para ver se deixam as mesmas condições?

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’