ALBERTO JOÃO JARDIM - O PRESIDENTE ESTRANGEIRO

ALBERTO PASSA POR AQUI DE VEZ EM QUANDO JÁ PARECE O TAL PRESIDENTE ESTRANGEIRO QUE VEIO RECENTEMENTE À MADEIRA.

Comentários

Quando eu for grande quero ser presidente! lol
O que acha do site das assinaturas para o AJJ ser presidente do pe-pe-deia? haha

Ah grandes lambe-botas que se deram ao trabalho a fazer aquele site para nada! hahahaha. Eles nem enxergam que a presidencia do psd nacional é demasiada areia pro camião dele! Só mesmo na parvónia é que vemos cenas destas na política, é so rir!
blindpeople disse…
transcreve do publico:

Na festa do dia 24, no Chão da Lagoa
PSD-Madeira diz ser "inconveniente" presença de Marques Mendes na ilha
09.07.2005 - 14h21 Lusa
O conselho regional do PSD-Madeira censurou hoje as atitudes do presidente nacional do partido, Marques Mendes, e sustentou ser "inconveniente" a sua presença na festa regional social-democrata madeirense marcada para o dia 24, no Chão da Lagoa.

Esta posição dos conselheiros do PSD-M consta do texto de uma moção aprovada hoje na reunião deste órgão partidário, que louva a atitude do presidente da comissão política regional, Alberto João Jardim, que se manifestou contra a presença de chineses na Região, numa atitude de "defesa da economia, das empresas e dos postos de trabalho dos madeirenses".

O conselho afirma ser a segunda vez que este "comportamento de falta de respeito" pelo responsável do PSD-M é adoptado por Marques Mendes, "sempre assumido sem prévia audição do visado e num intuito claro de agradar à comunicação social que faz propaganda do presente regime político corporativo".

Na óptica do conselho, esta atitude transforma o líder nacional do PSD numa "personagem em causa num adorno do mesmo regime e um factor constante de sucessivas divisões no seio do PSD, o que é impróprio de um líder".

Os atentados terroristas em Londres foram condenados numa outra moção aprovada nesta reunião do conselho regional, que exprimiu a sua solidariedade com o povo e governo britânicos.

Os conselheiros consideraram que "a luta contra o terrorismo deve ser total, sem as concessões, as fraquezas, as hesitações e as cobardias que vêm marcando a vida pública de alguns estados da União Europeia".

Manifestaram ainda o seu respeito por todas as comunidades muçulmanas que - numa atitude de autêntica coerência com os ensinamentos do Islão - por todo o mundo repudiam a violência.

Nas conclusões finais, o conselho regional do PSD-M "denunciou o embuste de que os portugueses vêm sendo alvo, ante a apatia do Presidente da República e a cumplicidade do governador do Banco de Portugal", apontando as "promessas inconcretizáveis com que os socialistas lograram os votos que os levaram ao Governo".

O conselho considera que os socialistas, para não honrarem os compromissos assumidos, fingiram desconhecer a situação do país e lançaram medidas "absolutamente erradas", como o aumento dos impostos, que vão, entre outros aspectos "arrasar o tecido económico português formado de pequenas e médias empresas, aumentar o desemprego, impedir o investimento público e privado na dimensão mínima exigida da economia portuguesa, retirar competitividade externa a Portugal".

Por outro, o conselho exige da direcção nacional do PSD "uma oposição forte, inteligente, construtiva e não pactuante com o sistema político, para o efeito enjeitando conveniências com o chamado politicamente correcto e com o totalitariamente dominante pensamento único".

Segundo este mesmo órgão, estão a aflorar "novas atitudes colonialistas" por parte da República, que recusa honrar anteriores compromissos de Estado, e de desrespeito das propostas de alteração do estatuto político administrativo da Região.

Noutro passo, são denunciadas "atitudes de hostilidade de Lisboa sem precedentes", como na "falta de protecção à Zona Económica Exclusiva da Madeira, a visão restritiva do poder legislativo regional, a situação flagelante nos transportes aéreos, a sistemática agressão mentirosa ao Centro Internacional de Negócios da Região e o adiar de medidas institucionais que decorrem da última revisão constitucional".

O conselho considera ainda que, em termos de União Europeia, "se chegou a um impasse" e que a Madeira "conseguiu mais do que esperava", reconhecendo publicamente o trabalho desenvolvido pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros e realçando ser "extremamente preocupante a presidência do Reino Unido" este semestre.
blindpeople disse…
trancrevo a opiniâo das pessoas>lol
relembar o papadas
10.07.2005 - 13h05 - Anónimo, Samora Correia
Independência da Madeira, já. Nem mais um tostão dos contribuintes do continente! Estes idiotas só sabem olhar para o umbigo deles. Só querem o dinheiro dos "papalvos de Lisboa", de resto querem ser independentes de tudo o mais. Pois se dependesse de mim, eu dava-lhes a independencia total, para não andarem a mamar no dinheiro dos outros.

10.07.2005 - 11h56 - JALourenço, Rio de Mouro
Até quando, democracia, vais aguentar isto... até quando?

10.07.2005 - 07h35 - Anónimo, Porto
Antigamente dizia-se "is masters voice". Assim sendo, e pelo que tenho visto na TV não haverá maneira de com "corage" se dar um pontapé no rabo do soba da Madeira, cujos habitantes mais parecem viver em Guantanamo?

09.07.2005 - 17h17 - Anónimo, Porto
Claro regime totalitário dentro de uma democracia, sendo ainda pior quando tem ovelhas seguidoras que apenas dizem, amem, com medo de perderem os lugares. Podem dizer o que quiserem, mas se algum dos chineses mal compreendidos colocar uma bombita, depois não venham culpar o governo da República. Se um dia isso acontecer, não ficarei admirado depois da cobertura às frases do sr. malcriado. só espero que não aconteça a inocentes. E que tal se o chineses resolverem dizer o mesmo dos Portugueses que estão em Macau? Só pode ser um ataque de insanidade mental e de xenofobia que não tem lugar numa democracia como tal. Reforma com ele.

09.07.2005 - 16h27 - Anónimo, Évora
Só a simples razão de Alberto João Jardim andar em liberdade é um atentado à segurança de qualquer cidadão, já que sendo um esquizofrénico de último grau, será sempre um inimigo público. Se os acessos à ilha da Madeira agora passam a ter que ser acompanhados por um visto autenticado (...) então passemos a fazer o mesmo em relação aos madeirenses, nos suas vindas ao continente.
blindpeople disse…
transcrevo do tsf



Um dos colaboradores mais próximos de Alberto João Jardim acusou Santana Lopes de ter «entalado» o presidente do Governo Regional da Madeira no que toca a uma possível candidatura à presidência do PSD do líder madeirense.

No seu blogue, o antigo secretário-geral adjunto do PSD-Madeira acusou o líder parlamentar do PSD de ter «escondido até à última o seu jogo» e de ter pressionado Jardim a desistir de uma eventual candidatura à entrada para o Conselho Nacional do PSD.

Luís Filipe Malheiro aludiu ao facto de Jardim não estar à espera da «pressão desesperada de Santana para que ele desistisse a seu favor» e considerou que o líder parlamentar do PSD «andou a manipular os acontecimentos».

Malheiro assegurou que Santana Lopes não irá ganhar as directas do partido, marcadas para 31 de Maio, «porque existe uma forte possibilidade de alguns potenciais apoiantes de Jardim, perante os factos, se transferirem para Passos Coelho ou Ferreira Leite».

No seu post, o agora vogal da Comissão Política Regional do PSD-Madeira disse saber que Jardim «saiu agastado» e «profundamente irritado» da reunião do Conselho Nacional e deu conta do apoio de quase todos os líderes das distritais sociais-democratas a Jardim.
blindpeople disse…
A MEDIDA QUE O BARCO AFUNDA APARECE MAIS AMIGOS QUE PENSAM COMO EU..
MORRRRRRRRRRRRRRE ¨papadas¨do caralho.

Quando diz que "a comunicação social do continente é um bando de bastardos, já para não dizer uns filhos da puta", AJA tem todo o meu apoio!
E digo mais, são também uns covardes sem colhões...isto é um país de opereta, com uma comunicação escrita e audiovisual agarrado ao contexto português antigo dos brandos costumes, do politicamente correcto, do "há que não ofender as famílias", e que se interessa mais em dar notícias sobre a merda da Quinta das Celebridades, e sobre o treinador do Benfica, e sobre um rapaz que é pastor em Trás-os-Montes, e essa merda toda em vez do que é importante.
Se este fosse um país com uma comunicação social isenta, corajosa e realmente bombastíca, a frase:

"Alberto João Jardim chama filhos da puta aos jornalistas do continente"
(os da Madeira são controlados por ele, claro)

estaria na capa de todos os jornais, e abriria todos os telejornais!

Pelo contrário, os jornais só dizem "Alberto João Jardim ofendeu..", "usou palavras injuriosas",
e no máximo "chamou de bastardos..."


ELE INSULTOU-VOS, FODA-SE!!!!!!!!!
REVOLTEM-SE, DIGAM ATÉ À EXAUSTÃO O QUE ESSE GAJO VOS DISSE!
O MEU PAI É JORNALISTA REFORMADO! E É DO CONTINENTE! SERÁ UM FILHO DA PUTA REFORMADO? NÃO TENHAM MEDO, NO CONTINENTE A MERDA DA DICTADURA JÁ ACABOU, A MERDA DA CENSURA JÁ ACABOU, A MERDA DO LÁPIS AZUL JÁ ACABOU!
PORTUGAL CONTINENTAL (E OS AÇORES) É UMA TERRA LIVRE! ELE AQUI NA EUROPA NÃO MANDA NADA! NÃO TENHAM MEDO, ELE NÃO VOS VAI LANÇAR OS SEUS CÃES DE GUARDA, COMO FAZ NA TERRA DELE!
E DIZ QUE O MARQUES MENDES É UM LÍDER FRACO? CONCORDO! COMO TODOS DO PSD ANTES DELE QUE DEIXAM QUE ESSE INDIVÍDUO DIGA O QUE QUER E FAÇA O QUE QUER E LHE APETECE SÓ PORQUE GANHA VOTOS!
Teia Urdida por Sergy,+- às 1:28 PM
Anónimo disse…
recomendo visitas diárias ao http://terreirodaluta.blogspot.com

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’