PRESIDENTE AUSENTE...

JARDIM VAI ESTAR AUSENTE DA REGIÃO EM VISITA ÀS COMUNIDADES .... ACOMPANHADO PELO ANTIGO BISPO DO FUNCHAL DOM TEODORO DE FARIA .... BOA VIAGEM.

MAS O GOVERNO PSD NÃO GOVERNA!

Comentários

MMV disse…
o líder do seu partido também esteve em Londres... Não vejo o porquê de reclamar! Ahh... Mas o PS não tem rumo!
Acho inútil que agora se va gastar dinheiro do erário publico para passear pra Venezuela quando ninguém consegue sacar dinheiro de lá e ninguém de lá vem pra aqui investir, eles lá ainda dizem mal da Madeira os tesos que lá estão agora como rabo preso por não poderem sacar dinheiro de lá!.

Ao menos o Gouveia foi a Londres falar com os emigrantes que estão actualmente a mandar mais remessas pra Madeira! São os jovens que estão na Inglaterra que estão a mandar cacau pra Madeira e a construir casas e apartamentos sem ficar 50 anos a pagar ao banco! Cá na Mamadeira com o desenvolvimento que temos a nivel empresarial, até os bons engenheiros estão a rasca pra pagar casa e carro (imaginem então os do salário de 500eur)! Só se forem ladrões, caso contrario, andam a rasca!

Nós no PS sim temos rumo, investimos apenas no que é realmente útil e com retorno, essa é a grande diferença!

Vem a São Vicente ver os caixotes de betão do parque urbano e a porcaria na qual está actualmente a vila e vais perceber o que eu escrevo... Eu adorava ver a contabilidade da sociedade de desenvolvimento do norte, adenormas e outras máquinas laranja com tenda montada aqui no norte... lol!
MMV disse…
Oh Alexandro... Tu deves pensar que és o único iluminado ou algo parecido...

Eu estudo em Lisboa como tu, e neste momento estou a fazer Erasmus na Irlanda... Se queres falar de problemas de Lisboa, Almada, Amadora e etc... Eu falo... E olha que essas Câmaras são do PS e do PCP... E são câmaras com milhões de pessoas...

Não venhas dizer sustentado? Por acaso já saiste de Lisboa e foste até Almada ver o metro?

Nunca foste assaltado em Lisboa? Cá para mim tu não deves sair de casa... É isso que são os lugares do PS! E é engraçado falares como se fosses algo do PS, quando na verdade já tiveste no PSD...
É por gajos como tu, que o país está como está e pior é por gajos como tu que a Madeira não tem uma oposição a sério...

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’