ELEIÇÕES 2009

Não tem hipóteses de ganhar 2009


"A Senhora Dr.ª Manuela Ferreira Leite, a Quem muito prezo e respeito e que tenho pena que não esteja aqui para ouvir isto, faria um grande Serviço ao partido, não se candidatando. Não tem hipóteses de ganhar 2009". Alberto João Jardim, 23 de Abril de 2008, Conselho Nacional do PSD.

Para registo futuro. Um bom argumento de campanha para o PS, naturalmente.

Comentários

A Manuela digamos que já está fora de prazo pra seja o que for na política deste país... Até pode ter experiência mas penso que ganha mais em casa cuidando dos netinhos... lol.

Agora mudando de assunto... Em São Vicente a área das sedes do PSD é maior que o próprio cemitério do concelho. Creio que não há hipótese de haverem sepulturas perpétuas e como tal, passados uns poucos anos as sepulturas são destruidas e abertas para enterrar mais gente como se fossem cachorros. Assim foi que aconteceu à sepultura do meu avó e não quero que aconteça ao resto da minha família. Só alguns ricalhaços daqueles tempos é que tiveram direito a sepulturas com capelas e cenas assim. É assim que se cuidam os mortos na Madeira porque os mortos já não dão votos! Diz o Zé povinho que alguém andava com a ideia de construir um novo cemitério grande atrás da capela de nossa sra de fátima, acima dos Lameiros, em São Vicente, mas isso parece que ficou pelo caminho. Penso que está na hora dos pe-pe-deias de SV irem dar menos passeios à Venezuela estoirar dinheiro e pagar o calote de 4,5Milhões de euros da câmara de são vicente e pensarem em trazer um cemitério digno para os nossos entes queridos!
Anónimo disse…
Qualquer candidato do PSD, já anunciado, incluindo a Drª Manuela Ferreira Leite; o mais provável é ser para "queimar" em 2009. Por isso há quem prefira reflectir, mantendo a esperança de que esta "manta de retalhos" que é o PSD, se esfrangalhe e aí chamem por si.
blindpeople disse…
Este partido ¨PSD¨ è uma autentica pouca vergonha, nâo hà um que se aproveite! NEM UM!!!!!!!!
MMV disse…
É necessário ela ser a líder... Ainda faltam as eleições! Calma!
Unknown disse…
O Alberto, para lá para a Capital é que é. Mas é que nem pensar que possa existir outro candidato. Alberto para presidencia do PSD NAcional, Já! Imediatamente!! Temos que apoia-lo todos. Nunca tivemos uma oportunidade tão boa desde há cerca de 10 anos atrás aquando a tão falada pseudo-saída.
blindpeople disse…
Um bom argumento de campanha para o PS, naturalmente.?? o sr.victor mas voçe acredita que este se vai candidatar!!?
A PARVÔNIA È AQUI NÂO LÀ!!
hahahaaha. É mesmo, a Madeira é a parvónia porque só na parvónia é que o eleitorado se deixa enganar desta maneira tantos anos seguidos! lol
blindpeople disse…
Olha alexandro, ai em lisboa o que è que o pessoal dis do ajj(palhaço rico)?
Pergunto sò por curiosidade...
abraço

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’