É NECESSÁRIO AJUDA-LO A TERMINAR O MANDATO COM ALGUMA DIGNIDADE


Comentários

blindpeople disse…
Boa noite people!!

No domingo transcrevi vàrios textos de opiniâo, e escrevi nos titulos ¨IGNORANTES¨ a minha intençâo nâo era ofender ninguèm porque eu proprio me considero um IGNORANTE, porque simplesmente estamos sempre a aprender (sò sei que nada sei).







Eu às vezes tenhos uns excessos mas isso deve_se a troca de opiniôes que tenho entre o povo MEDRIOCE, e digo_vos estes ¨cabrôes¨ sâo MESMO BURROS!!






O QUE EU SOFRO COM ESTES C##A##oS, VOÇES NEM IMAGINAM COMO FICA A MINHA CABEÇA, PARECE QUE VAI EXPLODIR.




EU VOU DEIXAR DE FALAR COM O POVO MEDRIOCE SENÂO QUEM VAI FICAR BURRO E LOUCO SOU EU!
MMV disse…
Como é que foi o encontro com o PR?! Eu e os restantes madeirenses ficarão à espera de um post com o encontro!
amsf disse…
Tendo em conta que as associações patronais dos empresários e dos agricultores foram recebidos pelo PR sob a observação atenta do respectivo secretário regional como forma de condicionar, admira-me que os partidos da oposição quando recebidos clandestinamente num hotel não tenham beneficiado dessa atenção. Poderia acompanha-los o Jaime Ramos ou o presidente da ALRM!

Os sindicatos não foram recebidos nem achados pelo PR...parece que estamos na Madeira!

Mensagens populares deste blogue

"QUANDO A DITADURA É UM FACTO A REVOLUÇÃO É UM DEVER"...AMADEU PRADO

Filipa Jardim Fernandes é escolha de Cafôfo para ‘vice’